domingo, 25 de outubro de 2009

Cable para download em Marvel Ultimate Alliance 2


Cable em Marvel Ultimate Alliance 2

Depois do Carnificina e de Psylocke, mais um personagem do game Marvel Ultimate Alliance 2 foi disponibilizado para download, nos consoles Xbox 360 e Play Station 3. É a vez de Cable!

Com a palavra, Alex Kerr, gerente da Vicarious Visions, responsável pelo jogo: "Quando estou jogando com Cable, a palavra que vem à minha cabeça é 'brutal'. Os designers de poderes, animação e som capricharam no sentimento de eficiência mortal em todos os seus movimentos. De um ponto de vista visual, Cable tem alguns dos poderes mais impressionantes do game (seu quarto poder - raio de partículas, que lança um laser de várias camadas sobre os inimigos - é um dos favoritos aqui no escritório), mas sua linguagem corporal é calculada, abrupta e reflete seu treinamento de soldado profissional."


Cable em Marvel Ultimate Alliance 2

Kerr também ressalta que seus poderes têm efeitos dramáticos, podendo derrubar vários inimigos simultaneamente e à distância, separar grupos de adversários e preencher espaços pequenos com raios de energia e causar muito dano também no combate corpo-a-corpo. "Ele é como um 'escoteiro-assassino': não importa a situação, Cable está pronto. Suas fusões são divertidas e poderosas como você poderia esperar de um personagem como ele. Durante sua fusão com Jean Grey ele libera uma explosão tão destrutiva, que deixa o chão com buracos brilhosos e fumegantes", completou.

Marvel Ultimate Alliance 2 foi lançado em setembro, e está disponível para uma série ampla de consoles. Confira abaixo um clipe com os movimentos de Cable.




João

comments powered by Disqus