sexta-feira, 23 de outubro de 2009

O Lagarto em Homem-Aranha 4?

O Lagarto em Homem-Aranha 4?

O ator Dylan Baker confirmou que estará presente no elenco do quarto filme do Homem-Aranha. Porém, foi misterioso quanto ao teor de sua participação.

Desde que Baker apareceu pela primeira vez, em Homem-Aranha 2, como o Dr. Curt Connors, professor de Peter Parker na Universidade Empire State, a imaginação dos fãs do Aranha obviamente os levou a pensar em uma aparição de seu alter-ego, o Lagarto.

O Lagarto em Homem-Aranha 4?

Porém, após garantir que estará em Homem-Aranha 4, o ator não entrou em detalhes sobre o peso de sua participação na produção (um papel central o coadjuvante?), muito menos se o Lagarto aparecerá.

Porém, depois das declarações do diretor Sam Raimi, de que esse próximo longa do Aranha "voltará ao básico", e que Peter passará por sérias provações e crescimentos como herói, a possibilidade de vermos o feroz réptil em que Connors se transforma após experimentar em si mesmo uma fórmula que regeneraria seu braço amputado.


Homem-Aranha 4 tem estréia prevista para maio de 2011, contando com direção de Sam Raimi e, além de Baker, com a volta de Tobey Maguire e Kirsten Dunst ao elenco.


João

comments powered by Disqus