terça-feira, 13 de outubro de 2009

Carnificina desponta em Marvel Ultimate Alliance 2


Carnificina em MUA2

Carnage - Carnificina na tradução para português - é um dos "filhos" de Venom, inimigo mortal do Homem-Aranha. Incrivelmente mais violento e mortal que o simbionte que lhe deu origem, Carnificina (que usa o corpo do serial killer Cletus Kasady) é um dos personagens que poderão ser adquiridos via download para o game Marvel Ultimate Alliance 2, lançado no mês passado. Confira abaixo mais informações e um trailer do personagem.

Disponível para XBox 360 e Play Station 3, Carnificina não foi - segundo Chris Baker, diretor de licensiamento de games da Marvel - uma escolha óbvia para o jogo, já que este é baseado na trama da saga Guerra Civil. Porém, quando a Activision (produtora do game) pesquisou sobre a intenção dos fãs a respeito de qual personagem gostariam de ver disponível para download para MUA2, ele acabou sendo uma das escolhas mais populares. Baker admite que, depois de jogar um pouco com ele, gostou bastante do resultado, fazendo de Carnificina um de seus preferidos, por ter movimentos interessantes e variados, desde jogar machados e atirar espinhos até a capacidade de moldar o próprio corpo durante os ataques.

Carnificina em MUA2

"Depois de anos combatendo Carnificina em jogos do Homem-Aranha, foi uma chance legal de assumir o lado homicida do personagem. Foi na verdade no jogo 'Maximum Carnage' que virei seu fã, e mesmo que o Sentinela tenha partido o vilão ao meio um tempo atrás - no primeiro arco de Novos Vingadores - não me surpreenderia que reganhasse popularidade com essa participação em MUA2", complementou Baker.

Carnificina em MUA2
Maximum Carnage, de 1993.

Para além do medo de que haja mais uma "ressurreição editorial" depois de ler o final da declaração de Baker, vejam abaixo algumas amostras do que o Carnificina pode fazer.



João

comments powered by Disqus