segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Bryan Singer quer mais X-Men nos cinemas


Bryan Singer novamente em X-Men?

Bryan Singer, que dirigiu os dois primeiros filmes dos X-Men no cinema (X-Men e X2: X-Men United), mas deixou a direção do terceiro X-Men: The Last Stand para Brett Ratner quando foi dirigir Superman Returns, demonstrou interesse em dirigir mais uma parte da cinessérie, e já teria discutido sobre essa possibilidade com os executivos da 20th Century Fox, detentora dos direitos sobre os personagens no cinema.

"Ainda vislumbro a possibilidade de voltar à franquia dos X-Men. Tenho conversado com a Fox sobre isso", disse Synger no Festival Internacional de Cinema de Pusan, na Coréia do Sul, nesse domingo. "Eu adoro Hugh Jackman - estrela maior da companhia, intérprete de Wolverine - e todo o elenco", completou.

Ratificiando que os X-Men contam uma história sobre tolerância e estruturas sociais, e, por isso, gosta de "enganar" os espectadores fazendo-os pensar ver apenas "fogos de artífico, explosões e lutas", quando na verdade estão aprendendo sobre eles mesmos e sobre o que o diretor tem a dizer sobre o assunto.

Bryan Singer novamente em X-Men?
Jackman e Synger em momento descontraído no set de X-Men.

"O excitante sobre trabalhar com ficção científica e fantasia é que as histórias, se forem boas, são verdadeiramente sobre a condição humana", finalizou.

Por enquanto a Fox não sinalizou com a quarta parte de X-Men, ou com algum reboot (como planeja para o Quarteto Fantástico), mas sim com projetos da segunda parte da história solo de Wolverine e um filme solo de Deadpool.


João

comments powered by Disqus