terça-feira, 20 de outubro de 2009

Universo Ultimate também ganha evento

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e nos EUA!


Recentemente a Marvel anunciou seus eventos para 2010 e o Universo Ultimate, conhecido como Millennium por aqui, ficou de fora. Mas, em entrevista ao Splash Page, Brian Michael Bendis revelou os planos da editora para essa popular linha de revistas. Alguém falou em evento?


Ultimate Enemy é o título da minissérie que dá início a uma trilogia nos moldes da saga do Galactus Millennium, publicada no Brasil algum tempo atrás. As outras duas minisséries se chamarão Ultimate Mistery e Ultimate Doom. Na trama, um vilão misterioso ataca locais estratégicos do Ultiverso e um grupo de heróis se une para tentar descobrir o que está acontecendo.

E apesar do título da última parte, Bendis não garante que o vilão se trata do Dr. Destino (e não deve mesmo ser por causa do evento DoomWar). Como não poderia deixar de ser, o careca assume os roteiros da trilogia, com Rafa Sandoval confirmado na arte de Ultimate Enemy, que estréia em janeiro. As datas e artistas das outras partes ainda não foram anunciados.

Brizola

comments powered by Disqus