sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Bendis anuncia Siege

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!


Em entrevista ao G4TV, o escritor Brian Michael Bendis falou mais sobre o próximo evento que envolve a franquia dos Vingadores. E como o nosso prezado colaborador Fernando Saker já tinha descoberto, Siege trará enormes consequências ao período obscuro da Casa das Idéias. Confira o que o carequinha preferido do João revelou.

Sem rodeios, Bendis confirmou que se trata do fim de Dark Reign e do regime vilanesco de Norman Osborn. Além disso, será uma mudança drástica para os Vingadores, com direito a uma aliança entre heróis que por muito tempo não estiveram do mesmo lado, incluindo Capitão América (o original que está voltando na minissérie Reborn, não Bucky Barnes), Homem de Ferro e Thor. É isso mesmo que você leu: a trindade da Marvel está de volta!

Capa de Avengers #500 (uma das últimas reuniões do trio)


E não é preciso ser um gênio para dizer que isso causará muitas mudanças na formação das equipes, apesar de Bendis ter mantido segredo sobre o assunto. Também resta saber de que lado do conflito entre o Conluio de vilões essa aliança de heróis estará ou se não fará distinção dos inimigos...

Siege estréia em dezembro e terá quatro edições. A arte é de Oliver Coipel, que trabalhou com Bendis em Dinastia M e até recentemente desenhava Thor. A Marvel promete mais novidades a respeito dessa nova saga para a semana que vem. Aguarde a nossa cobertura sobre o assunto.

Brizola

comments powered by Disqus