segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Schweighofer e duas estrelas em Thor


Thor: o filme

Em uma entrevista veiculada na revista alemã GQ, citada no site Ain't it Coll News, o alemão Matthias Schweighofer - Operação Valquíria, Barão Vermelho - afirma ser mais um dos atores a integrar o elenco do filme de Thor, dirigido por Kenneth Branagh. Porém, o jovem ator germânico teria revelado ainda a participação de dois astros na produção.

E esses dois seriam ninguém menos que Jude Law - Closer, Estrada para a Perdição, O Talentoso Ripley A.I. Inteligência Artificial - e Robert de Niro - sério? Não preciso citar filmes aqui, não é? - estariam também garantidos no elenco. O que não seria tão absurdo, dado o fato de que ambos já trabalharam com Branagh.

Thor: o filme

Excelente notícia, se confirmada. O que nos deixa com a pulga atrás da orelha com a dúvida: que personagens eles interpretarão no longa metragem do deus do Trovão?

Thor tem estréia prevista para maio de 2011, e conta ainda com Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Natalie Portman, Jaimie Alexander, Colm Feore, Samuel L. Jackson e Stellan Skarsgard no elenco.


João

comments powered by Disqus