quarta-feira, 14 de outubro de 2009

O Ultiverso de Loeb

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!


Também em Baltimore a Marvel apresentou novidades sobre os próximos trabalhos do polêmico Jeph Loeb no Ultiverso: a continuação de Supremos 3 e um novo título sobre as consequências do evento Ultimatum. Confira.


Em New Ultimates Loeb se junta a Frank Cho para narrar uma épica história envolvendo Asgard e Loki, o irmão maligno de Thor e deus da mentira. E como o bondoso deus do trovão está aprisionado no inferno nórdico desde o final de Ultimatum, a única equipe super-heróica que sobrou deve deixar seus problemas de lado e salvar o mundo de uma invasão asgardiana.


Mas apesar desrição não ser muito animadora, Loeb diz que o clima será um pouco mais leve e divertido que o do volume anterior, que serviu de prólogo a Ultimatum. Segundo ele, a jovem Valquíria terá um papel importante na trama. Loeb encerra com a seguinte pergunta: "Sem Thor, quem pode proteger a Terra da invasão de Asgard?"


A outra revista é uma nova série mensal chamada Ultimate X, com arte de Arthur Adams, e apesar do nome não é exatamente um título mutante, mas deve lidar com os sobreviventes do cataclisma causado por Magneto. Sem revelar muito, Loeb só disse que é uma história que foge do seu estilo habitual, lidando com dramas pessoais em tom de esperança.


E assim o que parecia interessante com o retorno de Mark Millar mais uma vez volta a causar preocupação...

Brizola

comments powered by Disqus