sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Produtor revela o que o motivou a criar a história de origem da Karen Page nesta nova temporada do Demolidor



Com uma história sombria secreta que ficou só no mistério desde a primeira temporada, a personagem de Deborah Ann Woll, Karen Page, finalmente tem seu passado revelado na terceria temporada de Demolidor. Na entrevista que deu ao Comicbook.com, o produtor principal Erik Oleson falou a importância de ter esse espisódio voltado para a Karen:

"Eu, pessoalmente, insisti nisso. Uma das coisas porque eu entrei na terceira temporada foi para fazer com que os personagens fossem mais completos", disse Oleson. "Para torná-los todos os protagonistas de suas próprias histórias. Eu não acredito em personagens secundários. Acho que todo mundo é o herói do seu próprio filme, e isso para mim é a marca da televisão premium, da qualidade da TV".



"E então uma das coisas que eu queria fazer quando assumi como showrunner era entender melhor a Karen e por que ela se comporta do jeito que ela é. Por que ela na primeira temporada nunca formou um relacionamento significativo, um relacionamento romântico com Matt, e por que ela meio que flertou com Foggy por cinco minutos e saiu fora. E então por que ela teve uma química com Frank Castle, mas nunca foi a lugar nenhum com isso. Eu estava muito interessado em entender o porquê" contou Oleson.

"E então a sala do roteirista e eu passamos muito tempo tentando descobrir a história que você acabou vendo no episódio 10, que realmente acho que responde a várias perguntas sobre por que Karen veio para a Cozinha do Inferno, por que ela atirou em Wesley, por que ela se absteve de formar relacionamentos significativos, emocionais e românticos. E tudo é alimentado pelo medo de que ela é indigna de tal amor. Ela teme que ela não seja uma boa pessoa por causa dessa história de fundo dela", disse Oleson.

"Assim, nos quadrinhos, Karen Page é muito diferente", disse Oleson. "Como a Karen Page de 'A Queda de Murdock', basicamente é uma prostituta viciada em drogas, é uma Karen Page muito diferente da que existe na série de TV, e o personagem que foi construído pelo seriado. E então eu queria homenagear isso, e você vê ainda alguns elementos da Karen usando drogas, e sabe, nós definitivamente aceitamos colocar isso. E ainda assim nós honramos o seriado e a história de fundo que foi criada só para a série".

Oleson disse também que a atriz estava preocupado que no final de contas a história de origem da Karen ficasse muito "adocicada" demais para a TV, mas ele garantiu que não era isso que ele queria pra personagem e fez essa versão de seu passado assim. Oleson também lembrou que episódios assim focados e distantes da história principal só para focar em um só personagem divide os fãs, citou o caso da Eleven na segunda temporada de Stranger Things como exemplo, mas que foi algo necessário para fazer justiça a essa personagem.



Já a uma semana no Netflix, Demolidor e sua terceira temporada trouxeram Charlie Cox como Matt Murdock, Elden Henson como Nelson Foggy, Deborah Ann Woll como Karen Page, Jay Ali como Rahul “Ray” Nadeem, Wilson Bethel como Benjamin Poindexter, Joanne Whalley como a irmã Maggie e Vincent D'Onofrio como Wilson Fisk.

Coveiro

comments powered by Disqus