segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Zazie Beetz fala sobre filme da X-Force, críticas dos fãs e teste que fez para ser a Tempestade nos cinemas



Fora o painel que contou com a presença de Chris Evans, a ACE Comic Con também trouxe Zazie Beetz, a Dominó dos cinemas, ao palco. Numa longa conversa com a moça, descobrimos mais dos futuros filmes da X-Force e o especial de Natal do Deadpool e outras curiosidades sobre a atriz:


"Há um filme X-Force chegando", disse Beetz. "Temos um diretor já atrelado, Drew Goddard, que o está fazendo, ele fez Bad Times in El Royale. Quando estávamos fazendo algumas refilmagens ele estava literalmente filmando El Royale no estúdio ao lado, então eu fui lá porque eles tinham alguns membros da mesma equipe, mas eu acho que porque ele estava realmente envolvido com isso, eles não mostraram muito movimento sobre o filme da X-Force. Como um ano e meio atrás, Ryan me deu uma noção do que ele queria, e que poderia ter outro Panda envolvido, mas na verdade não conheço muitos detalhes ".

"Eu sei que eles estão saindo com o que eu acho que seja um outro corte do filme de Deadpool, mas será uma versão para maiores de 12 anos", acrescentou Beetz e explicou porque essa ideia de permitir que as crianças vissem os filmes, que são de alta censura. "Eu tenho meu irmão de 11 anos e ele ficou chateado porque muitos de seus colegas de classe viram e ele ficou tipo 'eu não posso ver?' E minha mãe falou um 'não'. Ela está certa, mas eu acho que eles estão saindo com uma versão de Natal ou algo assim ", disse Beetz

A atriz revelou também no painel que antes de passar no papel pra Dominó, ela fez teste pra Tempestade na época que a FOX estava para lançar X-Men: Apocalipse. "Quando eu era criança eu me lembro que em relação aos personagens que as pessoas sempre citavam pra eu fazer, diziam 'Você deveria ser a Tempestade'. E eu testei para a jovem Storm, na verdade, e eu não consegui o papel" disse ela.

"Enquanto eu crescia, senti que sempre tive uma associação com ela", disse Beetz. “Quer dizer, obviamente, por ser uma jovem negra era aquela a quem eu associava. Mas acho que teria sido uma pequena fantasia minha fazer isso, e meio que uma coisa nostálgica para eu tentar. Então sim, eu diria que gostaria de ser a Tempestade" confessou.

A atriz também mostrou-se bastante compreensiva com a polêmica em torno das mudanças assumidas por sua Dominó em Deadpool 2 e as expectativas dos fãs. "Eu também entendi isso. Eu penso no meu próprio tipo de associação que eu tenho com meus próprios personagens que eu amei na minha infância, e você definitivamente ... particularmente... visualmente tem uma imagem à qual você está ligado", disse Beetz. "Então eu entendi essa parte. Então eu entendo como você se sente, ou se as pessoas se sentem aversas a minha versão. Eu fico mais irritada é se as pessoas se tornam rudes online ou algo assim, mas eu tenho que dizer que não tem sido algo demais essa questão.Eu fui abençoada nesse departamento".

"Tive respostas esmagadoras bem positivas, o que tem sido maravilhoso. Senti-me muito bem acolhida nesta comunidade e, no início, fiquei nervosa porque sei que não me pareço com a personagem tradicional e queria também respeitar as pessoas... eu não precisava ser a Dominó deles, mas eu acho que, particularmente depois do lançamento do filme, as pessoas estavam tão animadas e tão apoiadoras e eu estive pensando até mesmo neste comparecimento aqui e com as pessoas aparecendo, então foi algo realmente tão positivo, por isso estou muito grata por isso. ”

Sobre fazer um "team-up" com outros personagens de quadrinhos, Zazie surpreendeu ao citar alguém fora da Marvel. "Eu apenas pensei na Harley Quinn, mas ela não é Marvel" disse rindo Beetz. "Mas eu sinto que isso poderia ser uma combinação tão divertida. Já em termos de Marvel especificamente ... Eu acho que o Homem de Ferro poderia ser meio divertido. Eu não sei porquê, eu não tenho uma razão específica para isso. Eu acho que seria divertido fazer um filme com Robert Downey Jr. Eu sinto que uma coisa de Deadpool-Homem de Ferro poderia ser divertido”;

Ainda na conversa, a atriz respondeu que sua personagem certamente teria derrotado Thanos e ainda brincou dizendo que seria em um curto periodo de tempo. A graça aqui está que Zazie atuou com o ator Josh Brolin, que faz Thanos em Guerra Infinita e Cable em Deadpool 2, e conseguiu de fato vencer ele na briga nesse segundo filme.

A atriz assinou um contrato de três filmes e deve reprisar seu papel como Domino, na X-Force, junto a Ryan Reynolds e Josh Brolin. Em Deadpool 2, Zazie Beetz esteve ao lado também de Stefan Kapicic (Colossus), Morena Baccarin (Vanessa) Brianna Hildebrand (Míssil Adolescente Megassônico), Karan Soni (Dopinder), Leslie Uggams (Cega Al) T.J. Miller (Fuinha), Terry Crews (Bedlam), Julian Dennison (Russell), Lewis Tan (Shatterstar), Bill Skarsgard (Zeitgeist), e Shiori Kutsuna (Yukio).

Coveiro

comments powered by Disqus