terça-feira, 16 de outubro de 2018

Filme do Morbius já escolheu seu vilão

Sendo o próximo filme da fila a ganhar vida dentro do "Sonyverso", Morbius já começa a mexer sua pré-produção e o canal de Youtube do The Hashtag Show informou já que a busca para um ator para viver o vilão da história já começou. E ele será Loxias Crown.



O nome não bate a primeira vista com nenhum personagem dos quadrinhos Marvel e o THS acredita que ele seja um personagem novo,mas inspirado em dois existente dos quadrinhos. O primeiro seria Emil Nikos, ajudante e amigo de Morbius antes do acidente. Outro seria o vilão dos quadrinhos chamado Crown, que apesar de nos quadrinhos ser mutante, aparece nas histórias do Homem-Aranha (spider-man #76 de 1997) quando ele cruza caminho com Morbius.

Crown mais tarde se tornar o vilão Hunger nos gibis e cruza o caminho dos X-Men quando começa a realizar uma série de crimes em série nos esgotos dos morlocks. Diferente do gibi, no entanto, Crown ou Hunger não será um mutante e terá uma história de origem um pouco diferente nos cinemas. A ideia é fazer com que Crown sofra da mesma doença sanguínea de Morbius, porém, no caso de Crown, ao tomar o soro desenvolvido por Morbius, ele se torna essa nova criatura com uma sede de sangue ainda mais incontrolável e só seu amigo Morbius pode impedí-lo de causar uma grande matança.



Dirigido por Daniel Espinosa, Morbius deve começar a filmar em novembro, não tem uma data de lançamento e isso pode ser porque a Sony está esperando para ver o desempenho de Venom nos cinemas. Se tudo der certo, é esperado que seja o próximo filme da Sony pra 2019.

Coveiro

comments powered by Disqus