sábado, 13 de outubro de 2018

Despedida de Finn Jones sugere que fim do Punho de Ferro pode ser o começo de outra série



O primeiro do elenco a se pronunciar sobre o cancelamento da série do Punho de Ferro em redes sociais foi o ator e protagonista Finn Jones. Repostando a mesma imagem usada pela Netflix ontem, com o título imortal, o ator colocou na legenda uma deixa para um futuro aberto do personagem:



"Com todo final temos um novo começo. Eu tenho um enorme amor e respeito por todos envolvidos nas últimas duas temporadas deste seriado. Defendendo a maior cidade do mundo com os melhores talentos e as mais calorosas pessoas foi um privilégio e uma diversão. Abençoado por ter tido essa jornada e agradecido pelo suporte constante" diz o ator.

Essa nota de "novo começo" faz coro com o depoimento oficial deixado pela Netlix ontem dizendo que "Mesmo que a série na Netflix tenha acabado, o Imortal Punho de Ferro vive". A legenda deixada na imagem de "Immortal" com o personagem dizendo que "A história nunca acaba" deixada horas antes também é uma pista forte de que algo irá mudar. Tudo também parece fazer coro ao final da temporada de que ao invés de tentar melhorar a má vontade da crítica em reolhar o Punho de Ferro numa terceira temporada, talvez seja mais fácil recomeçar a franquia com novo nome e dividindo o protagonismo de Danny Rand com Coleen Wing, e quem sabe até um Serpente de Aço redimido e novos personagens. Minha aposta é que "Immortal Weapons" vem aí.



 Será que estou certo?

Coveiro

comments powered by Disqus