sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Produtor de The Gifted revela como serão desenvolvidos os Purificadores nesta nova temporada de The Gifted.



O ex-agente de Serviços Sentinela, Jace Turner (Coby Bell), voltou a segunda temporada de The Gifted mas agora está trilhando um caminho diferente, mais sombrio. No episódio “outMatched” desta semana, ele teve o primeiro contato com os Purificadores, um grupo de ódio contra mutantes, que apareceu em episódios do ano passado e deve ser mais desenvolvido nesta nova temporada. E de acordo com o produtor executivo Derek Hoffman, a ideia é mostrar aos fãs que o mal pode surgir de forma sutil e que sequer percebemos quando esta por vir até que seja tarde demais.

Nesta segunda temporada, o oficial Wilson (Tom O'Keefe), que Turner encontrou na delegacia, estende a mão e se identifica como um Purificador ao mostrar sua tatuagem de cruz em seu braço. Quando Turner indica que ele não tem interesse em se juntar a um grupo de ódio, Wilson responde: “Entendi, você ouve as mentiras na mídia, sobre como somos todos fanáticos. O fato é que somos pessoas comuns que amam nossa espécie, nosso país e nossas famílias”. Ele parece perfeitamente inofensivo, amigável até mesmo, reminiscente de nacionalistas brancos ocasionalmente apresentados como porta-vozes para ajudar a normalizar as opiniões repugnantes de um movimento. Quando Turner recusa educadamente sua oferta, Wilson lhe oferece seu número de telefone, caso ele deva mudar de ideia.

"Espero que você não perceba até que isso aconteça, e então você ficará meio que 'Uau'", disse ele à CBR. “Você sabe, eu acho que foi em 2005 ou algo assim, o FBI divulgou um documento dizendo que o maior perigo para o país não era o ISIS na época; Eram grupos de ódio de extrema-direita infiltrando-se na aplicação da lei. E havia esse sentimento de que alguém como ele é muito útil para eles e a ideia de onde Jace está emocionalmente o leva a lugares onde de repente ele olha ao redor e não tem certeza de quem ele é ou por que ele está fazendo as coisas que ele está fazendo. É um tema muito forte com o qual nós brincamos.

“Eu acho que seria difícil para qualquer um de nós aceitar um personagem andando cegamente e sendo tão evidente. Então, tentamos fazer isso da maneira mais realista possível. É duro! E é uma coisa difícil de imaginar ”, acrescentou ele. “Os Purificadores, novamente, tentamos honrar as origens dos quadrinhos, mas os colocamos em uma situação mais moderna. Por mais estranho que pareça, o fanatismo nesse nível é bastante caricatural, então você precisa deslizar lentamente nele e meio que revelar o que está perto de você antes que você possa estar dentro disso, então eles não têm tanto uma sede ou coisas desse tipo” ele explicou.



"Quero dizer, honestamente, é como esse sentimento, você sabe, o Handmaid’s Tale (Conto de Aia, no Brasil) faz isso muito bem. Nossas notícias em manchetes noturnas às vezes parecem estar fazendo isso. Essa ideia de "Espere um minuto. Como chegamos aqui?". Estamos tentando explorar mais coisas que, quando as pessoas realmente revelam suas verdadeiras naturezas, às vezes você não as vê chegando."

"Eu não os tenho na turnê do set porque eles são muito realistas. Na verdade, muito do set deles, nós convertemos lugares em nossos escritórios. Nós convertemos um lugar que parece uma sala de conferências que usamos o tempo todo e houve uma reunião de produção hoje, então não pudemos ir hoje, mas isso é convertido em um porão de igreja ”, ele compartilhou. “É muito desconcertante ter seu espaço de escritório transformado em uma manifestação de ódio. É muito irritante, e - mesmo que você conheça todas as pessoas na sala - você olha em volta e diz: "Uau. Isso é assustador. "E acho que é possivelmente a coisa mais real que temos no programa, para melhor ou para pior."

No elenco, temos Stephen Moyer como Reed Strucker, Amy Acker como Caitlin Strucker, Sean Teale como Eclipse/Marcos Diaz, Jamie Chung como Blink/Clarice Fong, Coby Bell como o Agente Jace Turner, Emma Dumont como Polaris/Lorna Dane, Blair Redford como Pássaro Trovejanted/John Proudstar, Natalie Alyn Lind como Lauren Strucker, Percy Hynes White como Andy Strucker, Skyler Samuels como as gêmeas Frost e Grace Byers como Reeva Payge

Coveiro

comments powered by Disqus