quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Hulk fica em pedaços após batalha contra os Vingadores


*ATENÇÃO! Esse artigo contém spoilers da edição que está sendo publicada nos EUA! Leia por sua própria conta e risco!


Parece que os Vingadores não lidaram muito bem com o retorno do Hulk do "mundo dos mortos" e tiveram um baita trabalho para fazer o verdão beijar a lona e, de quebra sem eles saberem, colocarem ele em uma furada que o deixou literalmente em pedaços.

Como mostramos em outro artigo aqui no site, os Vingadores tentam abordar Banner para entenderem o que aconteceu com ele, só que as coisas não saíram do jeito como queriam e um confronto contra o verdão se iniciou! O primeiro a ser arremessado, como vimos, foi o Ghost Rider Robbie Reyes. O que se vê a seguir é uma força da natureza insana derrubando os Vingadores, de uma maneira que eles não estão entendendo. Não os Vingadores mortais, já que Thor diz que ele parece sentir um cheiro no Hulk que parece que algo de errado está dentro dele! E em uma das explicações de Thor, parece que o Hulk gostou de uma nova alcunha, o Devil Hulk (Hulk Diabólico ou Hulk Demoníaco).


Em um momento em que o Tony Stark se vê em total perigo, T'Challa tenta ajudar seu amigo, mas Hulk parece bem diferente e só pensa em acabar com os Vingadores. Por sorte, Stark consegue sair da Hulkbuster e vai para o espaço e ativa o código: Hélios. Descobrimos que esse código se trata de uma nova contramedida contra o Hulk, caso aconteça a falha do Projeto Ícaros, que nada mais é do que um gigantesco canhão de raios gerado por luz solar!


Entretanto, Capitão América ainda quer usar uma carta na manga antes de usar o canhão, que está na forma da fúria de Jeniffer Walter, a Hulk. Porém, Banner (ou acho que não é ele) consegue aguentar a fúria dela, mas não foi o suficiente para aguentar o ataque que veio do céu.


No momento que o gigante esmeralda arremessa a Jen para longe, com os outros Vingadores conseguirem com a ajuda da Tropa Alfa e Supremos da Carol Danvers evacuar toda a área de tiro, Stark acerta o tiro bem em cima do monstro, restando apenas uma carcaça totalmente queimada, que parece ser a forma do Banner.


Quando os Vingadores entregam os restos para as autoridades, já que eles sabiam que o Hulk voltaria, aos cuidados do General Ross, eles não imaginam que o pessoal do General, em particular o Dr. Clive, fariam uma dissecação com os restos do Hulk e separá-los em potes antes do próximo pôr do sol.


O que esperar da próxima edição, já que temos um Hulk em pedaços? Realmente não sei! Só sei que esse título sob essa nova equipe criativa está bem insana e isso está deixando o público americano bem contente com essa mexida de clima da história do Gigante Esmeralda

Immortal Hulk 007 já está a vendas nos EUA e tem nos roteiros Al Ewing, com arte de Joe Bennett e arte-final de Ruy José, com cores de Paul Mounts.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus