quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Imagem vazada de linha de bonecos entrega mais pistas de Vingadores 4



Não tem jeito, sempre que vai chegando mais perto do lançamento, é impossível esconder alguns detalhes dos filmes da Marvel Studios por conta do inevitável licenciamento de produtos. Desta vez, a novidade vem de mais uma imagem daquela linha de brinquedos da Hasbro em que uniformes diferentes - sejam espaciais ou próprios para o reino quântico. Uma imagem que parece de uma projeção em slideshow da futura linha da Hasbro de Vingadores 4 traz não só aquele Thor e Rocket que vimos anteriormente como muito mais. Confira:



Destacamos de cara aqueles que conseguimos identificar. Na coluna direita, começamos com as duplas formadas por Thor e Rocket usando aquele uniforme diferenciado branco, acompanhados do Rompe-Tormenta e um rifle. Na sequência, a dupla do meio é o Capitão America usando de novo o escudo e também vestindo esse uniforme especial ao lado da Capitã Marvel. Essa vem com seu uniforme do filme solo. Por último, temos o Homem de Ferro junto com outra armadura de cores diferentes. A silhueta da armadura é feminina, o que logo nos remete a Resgate. Contudo, ao invés de usar seu uniforme vermelho e prata dos quadrinhos, aparentemente os Russo optaram por uma versão de uniforme mais parecido com o que ela usou na animação "Armor Adventures". Espia só:



Já as imagens à esquerda fica difícil de identificar todos aqueles personagens lá do alto. Alguns parecem usar a tal armadura espacial ou quântica e outros tem roupas diferentes, talvez seus uniformes tradicionais. Já abaixo, é evidente que temos ali o Thanos, com e seu armadura, e sua arma de duas pontas laminadas que já vimos em outro concept art. Ao lao dele, um outro personagem impossível de identificar usando também o tal traje branco.

É, está ficando cada vez mais impossível pro pessoal da Marvel esconder as informações. Queremos já o trailer!

Vingadores 4 tem no elenco Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Hulk), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Elizabeth Olsen (Wanda Maximoff), Paul Bethany (Visão), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Don Cheadle (Máquina de Combate), Paul Rudd (Homem-Formiga), Chris Pratt (Peter Quill),Zoe Saldana (Gamora), Bradley Cooper e Sean Gunn (Rocket Raccoon), Dave Bautista (Drax), Karen Gillan (Nebula), Pom Klementieff(Mantis), Vin Diesel (Groot), Tom Hiddleston (Loki), Benedict Cumberbatch (Dr. Estranho), Tom Holland(Homem-Aranha),Josh Brolin (Thanos), Peter Dinklage (Eitri), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Danai Gurira(Okoye),Benedict Wong(Wong), Jon Favreau (Happy Hogan), dentre outros. O filme, com direção dos Irmãos Russo (Capitão América: Guerra Civil), vai aos cinemas em 3 de Maio de 2019.

Coveiro

comments powered by Disqus