segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Evangeline Lilly revela que parte da cena pós-crédito de Homem-Formiga e a Vespa teve que ser cortada da versão final


Já sabemos que a cena de meio crédito de Homem-Formiga e a Vespa é uma ligação direta com o final de Vingadores: Guerra Infinita. Mas o que foi mostrado em tela não foi exatamente aquilo que foi filmado. Segundo Evangeline Lilly ao Screen Rant, a cena filmada era um pouco maior, mas teve que ser cortada por provavelmente não se adequar bem ao que aconteceu com os demais herois em Guerra Infinita:

"Nós filmamos o "estalar de dedos". Nós nos filmamos sendo dissolvidos. Na verdade, houve ... Eles acabaram tirando essa parte no final. Foi mais dramático, eu achei. Eles acabaram cortando direto para as cinza flutuantes e o espaço vazio. Então, cortaram as partes em que nos estávamos reagindo ao virar poeira. E tenho que lhe dizer que sou muito grata por terem eliminado isso. Porque nesse ponto eu não tinha visto Vingadores: Guerra Infinita. Então, eu realmente não tinha ideia de como seria esse lance de virar pó, ou como deveria ser, e eu não acho que Peyton [Reed] realmente tinha ideia disso também... Uma vez que eu assisti Vingadores: Guerra Infinita, percebi que eu errei terrivelmente. Eu fiz um trabalho muito ruim quanto a isso. Eu não tinha ideia do que estava acontecendo. E eu estou tão feliz que eles desistiram porque eu não acho que eu teria sido convincente em tudo aquilo. Acho que fiz parecer muito mais uma ascensão aos céus do que um fim torturante".

Reveja a cena aqui que foi aos cinemas:


Homem-Formiga e a Vespa traz de volta Paul Rudd (Scott Lang), Evageline Lilly (Hope Pym), Michael Peña (Luis), David Dastmalchian (Kurt), T.I (Dave), Judy Greer (Magy), Abby Ryder Fortson (Cassie) e Michael Douglas (Hank Pym). Já o novos nomes incluem Michelle Pfeiffer (Jane Van Dyne), Hannah John-Kamen (Fantasma), Walton Goggins (Sonny Burch), Randall Park (Jimmy Woo) e Laurence Fishburne (Dr. Bill Foster). O filme arrecadou no total da bilheteria mundial $622,2 milhões.

Coveiro

comments powered by Disqus