segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Panini anuncia lançamento de Alias vol.3 e aguardado volume 2 da Biblioteca Histórica do Surfista Prateado



Panini vai cumprir promessas antigas neste mês de Outubro com seu material em capa dura que chegará as lojas. Dentre os anúncios de pré-venda que temos por aí, eis finalmente o terceiro volume de Alias chegando e a quase lendária edição 2 da Biblioteca Histórica Marvel volume 2 do Surfista Prateado. Coloquem o queixo de volta no lugar.

Alias. A Vida Secreta de Jessica Jones - Volume 3

Uma vez heroína Jessica Jones é uma detetive particular casca-grossa, e o submundo decadente do Universo Marvel é seu habitat. Mas nem sempre foi assim. Outrora, Jessica foi uma super-heroína fantasiada e lutou lado a lado com os Heróis Mais Poderosos da Terra. Mas o que encerrou sua carreira de combatente do crime antes mesmo de começar? Chegou o momento de conhecer todos os maiores segredos da vida de Jessica — como ela ficou órfã, a origem de seus poderes e o sombrio e resguardado capítulo de sua história que mudou sua vida para sempre. Coestrelando Peter Parker, Jean Grey, Luke Cage e os Poderosos Vingadores.

(Capa Dura, 200 páginas, contendo a edição 22-28 de Alias. R$52,00)




Biblioteca História Marvel. O Surfista Prateado - Volume 2

O solitário viajante espacial prossegue em sua saga de angústias e aventuras. Ele sacrificou sua liberdade e seu amor para salvar seu mundo de Galactus, o Devorador de Mundos. Exilado na Terra por ousar confrontar seu mestre, o Surfista Prateado enfrenta novos e letais desafios. Neste segundo volume das histórias clássicas do cósmico andarilho das estrelas, testemunhe o Surfista encarando os horrores da guerra, fantasmas do além, o maligno Mefisto e poderosos heróis como o Homem-Aranha, o Tocha Humana e os Inumanos pelas mãos de Stan Lee, John Buscema e Jack Kirby.

(Capa Dura, 288 páginas, contendo a edição 7-18 de The Silver Surfer. R$85,00)


Pra mim é milagre ouvir essas novidades! Mesmo mediante ao tal momento de crise do mercado, são duas edições que eu não vou deixar passar não.

Coveiro

comments powered by Disqus