segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Charlie Cox opina sobre o final da terceira temporada do Demolidor


A terceira temporada no Netflix foi finalmente liberada na sexta-feira passada e é simplesmente impossível se segurar e não maratonar tudo de uma vez. Instigante e cheia de reviravoltas, o final vai deixar você saltando na cadeira. Ao The Hollywood Reporter, o ator Charlie Cox (que faz o Demolidor) comenta o que achou do final e como ele espera que seja uma eventual quarta temporada. E só continue a leitura se já viu tudo, porque o texto que segue tá cheio de spoilers:

"Eu tenho sentimentos mistos, porque como fã do seriado eu odiaria não ter Wilson Fisk, e o fato de não ter Vincent D'Onofrio à nossa disposição para temporadas futuras, se fizermos mais alguma. Mas ao mesmo tempo, ele tem sido essa ameaça por três temporadas que, em muitos aspectos, nós meio que ganhamos o direito de dispor dele do ponto de vista narrativo" explicou o ator.

"Então eu tive muitas questões sobre a cena final entre eu e ele, e eu gostei disso. Eu gosto que Matt chegue tão perto do quanto é ele, e espero que você se sinta incrivelmente torturado por essa decisão, e que de certa forma ao permitir que ele viva, o que ele realmente está fazendo é permitindo-se continuar vivendo, dando a si mesmo uma chance de redenção" disse Cox.

"Há um pouco de mim que, se eu fosse realmente honesto, pensava em algo como "Então, espere, nós passamos por tudo isso e estamos apenas mandando ele de volta para a prisão?" Eu até disse a Erik em um ponto: "Mas nós aprendemos que isso não funciona!" Essa foi uma conversa tão grande que eu insisti que acrescentássemos uma linha na cena no final com o Foggy e Karen, onde reconhecemos que não temos a resposta final. Ele está de volta na prisão, por enquanto, até quando isso mudar " lembrou ele.

"A essa altura, não sei se existe alguma intenção de fazer mais temporadas. Mas, se assim for assim, acho que há um desafio interessante para os roteiristas, porque não acho que podemos fazer outra temporada em que Matt seja tão isolado, tão sozinho e tão quebrado e irritado. Eu acho que, para evitar ser um disco quebrado, vamos ter que encontrar um Matt Murdock que pelo menos inicialmente tem uma atitude ligeiramente diferente em relação às pessoas que ele ama, e para si mesmo, e para Deus" falou.

"Eu acho que na quarta temporada, deve haver pelo menos um episódio em que ele vai de férias para o Caribe, e toda a equipe precisa migrar para lá por duas semanas, e por todo o episódio ele apenas fica sentado em uma praia" brincou o ator. Mas dentro da piada dele, não dá pra esquecer que há sim base nos quadrinhos para momento mais leve na fase do Matt Murdock. Mark Waid é um bom começo para se inspirar.



Na volta do Demolidor a Netflix nesta terceira temporada, temos Charlie Cox como Matt Murdock, Elden Henson como Nelson Foggy, Deborah Ann Woll como Karen Page, Jay Ali como Rahul “Ray” Nadeem, Wilson Bethel como Benjamin Poindexter, Joanne Whalley como a irmã Maggie e Vincent D'Onofrio como Wilson Fisk. O produtor principal desta vez é Erik Oleson.

Coveiro

comments powered by Disqus