segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Cresce o rumor de um projeto do Gavião Arqueiro vindo aí


Começamos fazendo uma brincadeira de primeiro de abril, mas repentinamente a piada foi escalada pra categoria de rumor. E neste final de semana, a tal ideia de se fazer algo relacionado ao Gavião Arqueiro ganhou mais consistência. Segundo o MCU Cosmic, que não é lá a melhor fonte do mundo, mas já teve seus acertos informou que o projeto, seja filme ou série de streaming, está atualmente em desenvolvimento.

Segundo o site, tudo tem ligação com o anúncio surpreendente de que Katherine Langford estar vinculado a Vingadores 4 e que segundo as maiores especulações, ela seria Kate Bishop. Com isso, o tal projeto envolvendo o Gavião Arqueiro seria ligado aos dois, com Clint Barton (de Jeremy Renner) servindo como uma espécie de tutor da menina nos mesmos moldes da história em quadrinhos criada por Matt Fraction ou David Aja.

Seria de fato isso? Se sim, a presença de Langford como Kate Bishop junto com os rumores de que Emma Fuhrmann seria a versão mais velha de Cassie Lang só reforçam a ideia de qeu teremos um vislumbre de uma versão dos Jovens Vingadores do filme Vingadores 4. Se for isso, será demais.

Coveiro

comments powered by Disqus