terça-feira, 30 de outubro de 2018

Jeph Loeb confirma mais uma vez o interesse de um crossover entre os Fugitivos e Manto e Adaga

Com a proximidade do fim do ano, fica mais perto de chegar a segunda temporada de Fugitivos pela Hulu. E sendo mais uma vez um sucesso como se espera, dificilmente não só teremos uma terceira temporada certa com a garotada como também fica mais perto de termos até um crossover dos Fugitivos e a bem sucedida "Manto e Adaga" da Freeform:



"O que nós gostamos do trabalho de Josh [Schwartz] e Steph [Savage] é que este é um seriado que pode existir por conta própria", disse Jeph Loeb ao Brandon Davis, em nova entrevista ao ComicBook.com. "Pode fazer referência ao resto do mundo, mas na verdade para os adolescentes - eles não estão interessados no que Tony Stark está fazendo esta semana ou no que Matt Murdock está fazendo esta semana, mas eles podem estar interessados em um casal de crianças que vivem em Nova Orleans e o que está acontecendo lá ".

E o produtor de Manto e Adaga assim como o elenco estão interessados que esse crossover entre as séries aconteça. Joe Pokaski disse anteriormente esse ano que "Tivemos algumas conversas emocionantes sobre como poderíamos fazer um crossover de Tandy e Tyrone. A beleza é que eles podem aparecer em qualquer lugar" A protagonista Olivia Holt que faz a Adaga falou que "Eu acho que isso faria muito sentido, e eu acho que eles também se cruzaram nos quadrinhos também. Então, esperamos que haja uma oportunidade em algum lugar."

Produzida por Josh Schwartz e Steph Savage, os Fugitivos são Rhenzy Feliz como Alex Wilder, Lyrica Okano como Nico Minoru, Virginia Gardner como Karolina Dean, Ariela Barer como Gert Yorkes, Gregg Sulkin como Chase Stein e Allegra Acosta como Molly Hernandez. Junto com eles, temos no elenco Ryan Sands, Angel Parker, Brittany Ishibashi, James Yaegashi, Kevin Weisman, Brigid Brannagh, Annie Wersching, Kip Pardue, James Marsters e Ever Carradine.

Coveiro

comments powered by Disqus