sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Jimmy Kimmel faz sua primeira aparição dentro de uma revista da Marvel

Para se revelar ao mundo, os Vingadores da Costa Oeste vão aparecer num programa de verdade de talk show. Bem, ao menos a versão dos quadrinhos de um deles. Na edição 4 da revista, eles estarão no Jimmy Kimmel Live. Veja a capa e uma página de preview:




"Queríamos que os novos Vingadores da Costa Oeste pudessem estrear para o resto do Universo Marvel de uma maneira grande e bombástica", disse a editora Alanna Smith ao site da Marvel. "E qual é o melhor lugar para um time que está almejando o centro das atenções de Los Angeles do que aparecer no programa Jimmy Kimmel Live? (Ou, pelo menos, o equivalente disto no Universo Marvel)”

Alanna Smith lembrou também na nota a imprensa de que essa não é a primeira vez que vemos os Vingadores, principalmente Clint Barton visitando o programa de uma celebridade. "Esta é na verdade a segunda vez do Gavião Arqueiro na berlinda de um famoso talk show. Ele foi no 'Late Night with David Letterman' em Vingadores # 239, uma aparição que prestamos homenagem  nessa nossa capa da variante com Jimmy Kimmel! ”



A edição West Coast Avengers #4 será escrita por Kelly Thompson e desenhada por Stefano Caselli, e sairá dia 21 de Novembro nas lojas.

Coveiro

comments powered by Disqus