quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Marvel anuncia a "volta" de três gibis clássicos nas comemorações de 80 anos como editora



Como já foi previamente anunciado tanto na San Diego Comic Con como na convenção de Nova York, a Marvel vai já começar 2019 com tudo pra comemorar seus 80 anos de editora (contando desde a época que se chamava Timely). Três títulos clássicos vão voltar em edições únicas comemorativas e feitas por grandes nomes da atualidade. Confira:


Crypt of Shadows #1

A revista "Cripta das Sombras" é uma das edições dessa nova linha comemorativa dos 80 anos da Casa das Ideias. Com Al Ewing, Garry Brown e Kyle Rotz, a edição promete trazer aquele terror clássico da revista original de 1973.



Journey into Unknown Worlds #1

O título "Jornada aos Mundos Desconhecidos" também entra nesse grupo de títulos relançados para os 80 anos de aniversário, só que resgata mais um clássico sci-fi da Marvel dos anos 50, quando ainda era Atlas. A equipe criativa conta com os roteiristas Cullen Bunn e Clay McLeod Chapman e os desenhistas Francesco Manna, Mike McKone, dentre outros.



War is Hell #1 

Certamente, "A Guerra é o Inferno" é dessa sequências de lançamento a mais conhecida dos fãs (originalmente publicada em 73). Trazendo de volta coletâneas de histórias da segunda guerra, a revista traz de novo Howard Chaykin, Phillip Kennedy Johnson, Dan Panosian, dentre outros. São duas histórias nessa edição, todas inéditas.





Até onde parece, serão todas edições únicas e não terão continuação. Obviamente, isso pode mudar de acordo com as vendas. A Marvel certamente espera aproveitar o máximo deste ano para resgatar o máximo de sua história aqui e quem sabe até revitalizar um título bom e antigo para voltar a ativa.

Coveiro

comments powered by Disqus