quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Passado de Karen Page finalmente virá a tona nessa terceira temporada de Demolidor



Amanhã chega a Netflix a terceira temporada de Demolidor, e uma coisa que já podemos adiantar é que nesse clima que lembra um pouco a Queda de Murdock, teremos algo que os fãs já esperavam desde que a série estreou em seu primeiro ano: Detalhes do passado de Karen Page. E quem solta a novidade é o Comic Book Resources que visitoun recentemente o set durante as gravações da série.

"Durante a visita, passamos algum tempo com Deborah Ann Woll, a atriz que interpreta Karen, e ela prometeu que há grandes planos para sua personagem. Não só os fãs podem esperar uma reinvenção de seu visual e papel na série, mas finalmente vamos explorar completamente o passado dela. Em suma, parece que Karen está mudando de donzela em perigo para uma pessoa plenamente realizada que existe fora da sombra do Demolidor. Desde que sua carreira mudou na 2ª temporada, Karen mostrou que não tem medo de sujar as mãos, então é apropriado que ela passe por uma evolução física para acompanhar seu novo papel".

Já figurinista Liz Vastola esteve numa conversa com o CBR e afirmou que participava desta temporada do Demolidor logo depois de trabalhar em Jessica Jones. Para ela, Karen é “mais como uma mulher da cidade”. As saias-lápis e os sapatos de salto alto desapareceram e limitaram seu movimento nas duas primeiras temporadas. Como repórter investigativa, ela está gostando de ter "mais iniciativa e um pouco mais de independência".

Com relação a quem a personagem dela está se tornando como pessoa, Woll disse que “queria que ela fosse durona e feroz, não importando o que ela estivesse vestindo”. Ela também mencionou que, embora sua personagem não seja uma estranha à violência, ela não é fisicamente uma lutadora. Por causa do fato de que ela “não pode bater e vencer, eu tenho que ser mais esperta do que você, eu tenho que estar três passos à frente de você.”



A vida pessoal do passado de Karen é um mistério na série, assim como nos quadrinhos, que os fãs devem lembrar que ela era filha de um homem que logo se tornou um vilão. Embora o elenco e a equipe tenham parado de falar seus planos reais sobre a Karen, Woll deixou claro que "Eu não poderia pedir uma história de fundo melhor do que a que eles criaram" disse ela e explicou que "definitivamente aprenderemos um pouco mais sobre por que atirar em Wesley na primeira temporada foi seu primeiro instinto", em vez de mantê-lo sob a mira de uma arma até a polícia chegar. "Vamos ter uma noção de porque atirar em alguém e tentar encobrir o crime é um pouco mais comum a ela do que qualquer coisa."

Seja o que for que esteja à espreita no passado sombrio de Karen, Woll foi clara sobre como ela queria retratá-la. "Por favor, não diga que eu atirei em alguém para salvar um ônibus cheio de crianças", ela disse, contando sua conversa com os escritores do programa. “Eu quero que o que aconteceu seja algo que foi minha culpa. Que esta não é uma história sobre uma ação equivocada, esta é uma história de perdão e aceitação. Que eu fiz algo realmente errado, e que o resto da minha vida tem sido sobre expiar isso ”.

Através da exploração de seu passado, poderíamos finalmente entender por que ela se conecta tão fortemente com vigilantes perigosos como o Demolidor e o Justiceiro. Woll acredita que é através da escrita que Karen tenta redimir suas ações - embora ela também possa estar tentando compensar algo que fez em seu passado.

Chegando na sexta-feira, 19 de outubro, no Netflix, Demolidor e sua terceira temporada trarão Charlie Cox como Matt Murdock, Elden Henson como Nelson Foggy, Deborah Ann Woll como Karen Page, Jay Ali como Rahul “Ray” Nadeem, Wilson Bethel como Benjamin Poindexter, Joanne Whalley como a irmã Maggie e Vincent D'Onofrio como Wilson Fisk.

Coveiro

comments powered by Disqus