quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Produtor da 3ª temporada de Demolidor comenta sobre a onda de cancelamentos das séries da Marvel na Netflix



A terceira temporada do Demolidor acertou a mão. Isso é inegável. Até os fãs mais duros contra as séries da Netflix e Marvel estão desfraldando só elogios. Mas será que isso vai mudar interferir nessa nova onda de cancelamentos um atrás do outra das séries urbanas da Casa das Ideias? Bem, chegaram a perguntar sobre isso ao produtor Erik Oleson, mas parece que ele não é a melhor pessoa pra responder isso.

Durante uma entrevista ao Indiewire, o novo produtor principal de Demolidor disse desconhecer o atual status quo do futuro da série ou qualquer série do Netflix. "Eu não sei o que o futuro reserva em termos da Netflix, Marvel e o novo serviço de streaming da Disney e tudo isso. Eu não estou a par de nada disso. Isso está muito acima do meu salário", disse Oleson.

"Sou amigo íntimo do roteirista Raven Metzner (do Punho de Ferro) e de várias pessoas que trabalharam nesse seriado, e estou triste por meus amigos ”, disse Oleson. “Os seriados da Marvel são uma família. Como 'showrunner' de "Demolidor", eu estou sempre torcendo por meus companheiros que são showrunners e suas famílias, e foi um duro golpe. Eu não vou mentir. Eu levei Raven para tomar uma bebida no sábado à noite e nos solidarizamos. Foi uma notícia comovente. ”

Na conversa, ele ainda deixou uma ponta de esperança. "Mas quem sabe o que o futuro reserva? Eu não apostaria com ninguém que  dissesse que Punho de Ferro voltaria de alguma outra forma. "

Coveiro

comments powered by Disqus