quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Produtor fala sobre diferentes referências a fases dos quadrinhos e easter eggs contidos na 3ª temporada do Demolidor


Quando vimos o final de Defensores no ano passado, com o ferido Matt Murdock numa espécie de convento sendo atendido pelas freiras, ninguém tinha dúvidas de que a terceira temporada teria uma influência muito forte do quadrinho "A Queda de Murdock" (Born Again, em inglês). Então, a série estreou e a surpresa foi ainda maior por sermos surpreendidos por várias referências a muitos outros quadrinhos do Demolidor.

"Há uma série de cenas icônicas de tudo, desde 'A Queda de Murdock'(Born Again), até 'Demônio da Guarda' (Guardian Devil)", disse Oleson, acrescentando também a sua fala referências de Demolidor: Amarelo e outras mais. "Eu tive meus momentos favoritos, e mantivemos uma espécie de lista de easter eggs que queríamos usar na sala dos escritores enquanto estávamos montando as histórias. Mas a regra que todos nós impusemos era que tinha que ser algo orgânico para a história que nós estávamos contando, e tinha que vir de um modo inesperado ou um modo que os fãs de gibis iriam reconhecer, mas não se dar conta, ou não saber o que viria a seguir,quero dizer. "


"Há cenas, como por exemplo, do 'Demônio da Guarda', onde vemos que Matt está embalando o corpo morto da Karen, mas nós invertemos isso onde Karen está embalando o corpo de Matt que apanhou que nem um cão do inferno" disse Oleson. Ele informou também que há detalhes muitos sutis que obrigarão os fãs a querer dar uma segunda olhada nos capítulos

Uma boa parte das cenas de Matt Murdock no início da temporada acontece na cripta da igreja onde ele está escondido, sendo cuidado pela irmã Maggie. Alguns fãs fluentes em latim podem notar algumas referências importantes nessas cenas. "Há frases em latim nos portões da cripta no momento em que a Irmã Maggie está permitindo que o FBI entre na cripta. Os nomes nas lápides, ou na parede ao fundo da cripta, dizem que se as pessoas congelarem a cena e ampliarem vão ver easter eggs lá. Há personagens que são easter eggs. "

"Eu amo Easter Eggs, mas eu queria muito que eles fluíssem naturalmente, e não tropeçar nas pessoas que não estão familiarizadas com os quadrinhos", disse Oleson. "Eu acho que um dos perigos para os caras como eu e você é que podemos ficar totalmente geeks se formos em frente nesses momentos, mas isso afasta as pessoas que não conhecem os quadrinhos e por isso podem se tornar muito algo como dentro do beisebol. E eu Não quero fazer isso. Eu queria ter certeza de que poderíamos trazer os fãs para cá que não necessariamente leu os quadrinhos. "



Em sua terceira temporada, a série do Demolidor contará com Charlie Cox como Matt Murdock, Elden Henson como Nelson Foggy, Deborah Ann Woll como Karen Page, Jay Ali como Rahul “Ray” Nadeem, Wilson Bethel como Benjamin Poindexter, Joanne Whalley como a irmã Maggie e Vincent D'Onofrio como Wilson Fisk.

Coveiro

comments powered by Disqus