terça-feira, 23 de outubro de 2018

Wilson Bethel: O Mercenário quase virou o Capitão América


Ele é hoje o Mercenário na terceira temporada do Demolidor da Netflix, mas ele anos atrás poderia ter sido um personagem bem diferente. Em parte da entrevista que concedeu ao O ComicBook.com, Wilson Bethel revelou como foi na época em que fez um teste para ser o Capitão América nos cinemas e por pouco não passou:

"Quero dizer que foram as duas coisas, provavelmente o momento mais emocionante da minha vida e também o mais devastador quando isso não se realizou. Mas, sim, isso faz oito anos agora", disse Bethel. "Eles me colocaram na roupa do Capitão e fizeram tudo. Então, eu testei com a Marvel junto a vários outros caras. Eles acabaram liberando todos os outros caras... Eu estava me encontrando com Joe Johnson para discutir o papel e ver tudo. Então, foi nesse período insano que, durante esse tempo, achei que talvez fosse realmente conseguir o papel. Na verdade, eu fiz o teste novamente pela segunda vez, um mês depois, no meu aniversário. "

"E então, eu acho que foi algo em torno de um ou dois dias depois que eles fizeram o anúncio de que Chris Evans conseguiu o papel", disse Bethel. "Então, para ser perfeitamente honesto, esse foi um dos momentos mais difíceis da minha carreira profissional. E me deixou mal pra ser um pouco honesto com você. Mas também acredito firmemente que as coisas acontecem como deveriam e, obviamente, Chris fez um trabalho incrível nesse papel, e minha vida, embora não tenha me levado a liderar os Vingadores, tem sido muito rica e recompensadora de outras maneiras. E honestamente, acreditando no fato de que as coisas têm uma espécie de círculo completo, eu ainda vou ser um cara de traje completo, é bem empolgante ”.

Benthel ainda não conseguiu de fato vestir a roupa de Mercenário nesta temporada, mas usou várias vezes o traje do Demolidor, já que a pedido de Wilson Fisk, o agente psicótico do FBI Benjamin Poindexter passou a roubar a identidade heróica do personagem e realizar violentas ações em seu nome. Para quem não viu a terceira temporada, corre que ela está já lá na Netflix!

Coveiro

comments powered by Disqus