domingo, 1 de maio de 2016

Capitão América: Guerra Civil alcança já mais de 200 milhões de bilheteria internacional!


Uma semana antes de estrear oficialmente nos EUA, Capitão América: Guerra Civil já faz um baita número expressivo em sua bilheteria de estreia internacional. Já são mais de 63% dos países que terão estreias do filme acontecendo neste momento e tivemos até o momento o valor de 202 milhões de dólares arrecadados. Até amanhã, esse número deve ser bem maior, já que os números em diferentes países ainda não foram totalizados ainda.

Com isso, Capitão América: Guerra Civil já é um dos 15 filmes de maior bilheteria de estreia mundial. E esse feito foi realizado num fim de semana onde os grandes mercados como China e Japão ainda não aconteceram. As estimativas da Disney é que fique 5% abaixo dos números de Vingadores: Era de Ultron, mas já passa com larga vantagem o que foi feito em Homem de Ferro 3 e Capitão América: Soldado Invernal em suas respectivas bilheterias de estreias internacionais.

A Marvel Brasil já anunciou desde Sábado que mais de 1 milhão de pessoas foram ver o filme e como divulgamos aqui já tivemos uma boa quinta-feira de estreia. Fala-se que foram batidos recordes aqui no Brasil (12,3 milhões)  assim como no México (20,6 milhões) e Filipinas (7,5 milhões). E em uma semana, saberemos quão longe irá a estreia do filme nos EUA. Podemos ter aí já algo perto de 500 milhões arrecadados logo de cara!

Coveiro

comments powered by Disqus