sexta-feira, 4 de abril de 2025

Vicent D'onofrio diz que há limitações para o uso do seu personagem Rei do Crime em filmes

Demolidor: Renascido viu o prefeito Wilson Fisk tentar acabar com os justiceiros em Nova York. Seu alvo principal parece continuar sendo o Homem Sem Medo enquanto nos aproximamos dos dois episódios finais, embora o Rei do Crime tenha mencionado o Homem-Aranha, e muitos fãs continuam desesperados para ver esses três se cruzarem. O escalador de paredes se unindo ao Demolidor para lutar contra Fisk continua sendo o cenário dos sonhos do Homem-Aranha 4 (agora intitulado Homem-Aranha: Um Novo Dia) para muitos fãs. Infelizmente, ainda é difícil dizer o quão provável isso é.

O ator do Rei do Crime Vincent D'Onofrio falou recentemente com Josh Horowitz e explicou por que ele não espera atualmente trazer seu personagem para o Homem-Aranha: Um Novo Dia ou qualquer filme tão cedo.

"A única coisa que sei não é positiva. É uma coisa muito difícil de fazer, para a Marvel usar meu personagem", ele afirmou. "É uma coisa muito difícil de fazer, por causa da propriedade e outras coisas."

"No momento, só posso ser usado em séries de televisão", continuou D'Onofrio. "Diferentes tipos de séries, seja lá o que for, mas nem mesmo um filme único do Fisk ou algo assim, está tudo preso em direitos e coisas assim. Não sei quando isso daria certo, ou se daria certo, na verdade."

A quais questões de direitos ele poderia estar se referindo? Bem, o Rei do Crime estreou nas páginas de Amazing Spider-Man #50, provavelmente significando que ele é um dos poucos personagens que são de alguma forma compartilhados entre a Marvel Studios e a Sony Pictures (Jessica Drew/Mulher-Aranha é outra, embora isso também seja complicado). Por outro lado, o vilão já apareceu nas telonas antes quando os direitos do Demolidor ainda estavam vinculados a FOX. Por enquanto, é tudo uma grande incógnita sobre o roteiro de Homem-Aranha 4.

Coveiro

comments powered by Disqus