quinta-feira, 17 de abril de 2025

Diretores de Demolidor: Renascido comenta porque outros Defensores não apareceram no final da temporada

Os diretores de Cavaleiro da Lua e Loki, Justin Benson e Aaron Moorhead, comandaram o primeiro, o oitavo e o nono episódios de Demolidor: Renascido, todos os três escritos e produzidos após uma revisão criativa. Agora que a série acabou sua primeira temporada, eles conversaram com o Phase Hero e explicaram por que a decisão de não trazer Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro de volta para a cena final de Demolidor: Renascido foi tomada. No fim das contas, tudo se resumiu a não facilitar demais as coisas para Matt no início da segunda temporada.

"A beleza dramática e também a beleza da tragédia da temporada, e o estranhamente emocionalmente satisfatório dessa conclusão, é que os mocinhos perderam. Matt Murdock perdeu. Fisk venceu. Mas naqueles momentos finais, você entende o suficiente que, apesar do fato... o único naquela sala com um traje é [o Demolidor]. Há algo de bonito neles dizendo: 'É, nós perdemos. Não há muita esperança, mas teremos a coragem de dizer 'Dane-se' e seguir em frente.' Há algo tão satisfatório nisso."

"Se vários outros super-heróis tivessem aparecido, quase daria esperança demais. Não se trata mais da coragem e da incerteza, de simplesmente ir em frente e fazer, mesmo que você provavelmente vá perder. É um final legal. É heroico. É só ele e essas pessoas. Humanos. Eles vão continuar porque vão fazer o que é certo."

Moorhead então entrou na conversa para dar uma prévia da segunda temporada de Demolidor: Renascido. Ele começou compartilhando onde encontraremos Matt Murdock e Wilson Fisk agora que suas máscaras foram retiradas e eles aceitaram ser o Demolidor e o Rei do Crime, respectivamente.

"Ambos tiraram suas máscaras. 'Eu sou o Demolidor, eu sou o Rei do Crime.'" Nós seremos apenas essas coisas. Então, ao começarmos a segunda temporada, veremos como é, enquanto eles se sentem totalmente realizados. Eles estão se expandindo e em harmonia com a própria pele. Matt provavelmente está mais feliz sendo capaz de lamentar os vilões de Fisk. Quando ele não precisa se conter e agir dentro do sistema. Ele está feliz, e isso é sombrio. É uma escuridão e uma doença."

"Não vamos começar a segunda temporada com tudo em seu devido lugar. Matt sendo o Demolidor o dia todo, todos os dias, não vai funcionar. E o Prefeito Rei do Crime sendo um tirano o tempo todo também não vai funcionar... eles nunca ficarão satisfeitos, mesmo estando em posições opostas às que começaram a primeira temporada."

Em Demolidor: Renascido da Marvel Television, temos a volta de Charlie Cox como Matt Murdock/Demolidor e Vicent D'Onofrio como o Rei do Crime Wilson Fisk e Jon Bernthal como Frank Castle/Justiceiro. Além deles. teremos também no elenco Margarita Levieva, Deborah Ann Woll, Elden Henson, Zabryna Guevara, Nikki James, Genneya Walton, Arty Froushan, Clark Johnson, Michael Gandolfini, com Ayelet Zurer e Kamar de los Reyes. Dario Scardapane está a bordo como showrunner.

Os episódios são dirigidos por Justin Benson e Aaron Moorhead, Michael Cuesta, Jeffrey Nachmanoff e David Boyd; e os produtores executivos são Kevin Feige, Louis D'Esposito, Brad Winderbaum, Sana Amanat, Chris Gary, Dario Scardapane, Christopher Ord e Matthew Corman, e Justin Benson e Aaron Moorhead.

Coveiro

comments powered by Disqus