Hailee Steinfeld e Florence Pugh já compartilharam apenas algumas cenas juntas na série do Gavião Arqueiro do Disney+ e a dinâmica entre suas personagens provou ser um destaque para muitos fãs e é algo que Steinfeld está ansiosa para revisitar no Universo Cinematográfico Marvel no futuro. Durante uma entrevista com o Collider, a estrela de Sinners foi questionada sobre o que viria a seguir para Kate Bishop no UCM após sua breve aparição no final de The Marvels.
"Meu Deus. Veja, essas perguntas me colocam em apuros!"ela brincou. "Eu queria poder dizer tudo. Eu queria saber tudo. Acho que uma das melhores partes de estar no Universo Cinematográfico Marvel é que você mesmo está nessa jornada, e esta é outra personagem que eu amo muito, muito, muito e entendo. Sou muito grata por Kate ser uma personagem tão amada. Eu, como fã, estou muito animada para ver onde ela vai e para fazer parte de tudo o que está reservado para ela."
Hailee Steinfeld nunca iria revelar detalhes sobre seu (possível) retorno, mas expressou entusiasmo em se reunir com Pugh em algum momento:
“Então Florence entrou, e tínhamos cenas com muitos diálogos, então começamos a trabalhar na dinâmica e em como poderíamos fazê-la fluir da melhor forma possível. Nos demos bem imediatamente e nos divertimos muito juntas. Ela é maravilhosa. Eu faria qualquer coisa para trabalhar mais com Florence, especialmente no universo de Kate e Yelena. Acho que nos divertiríamos muito.”
Alguns fãs acreditam de fato que isso aconteça em Vingadores: Doomsday.
Os dois próximos filmes dos Vingadores - Vingadores: Doomsday e Vingadores: Guerras Secretas - estão programados para estrear com um ano de diferença em maio de 2026 e maio de 2027, respectivamente. Os filmes conta com a direção dos Irmãos Russo, que retornam a Marvel depois de quase cinco anos desde o sucesso de Vingadores: Ultimato. Eles também escreverão o roteiro ao lado de Stephen McFeely.
Coveiro