terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Um Final Alucinante...


Marvel Zombies Vs. Army of Darkness

...ou estressante, dependendo do ponto de vista. Mas, ainda assim, divertido. Ash Williams lutou contra zumbis, patos e heróis e agora quer se livrar desta sina maldita, em Marvel MAX 63.

Como vimos na última edição, Ash, Cristal e a Feiticeira Escarlate estavam no castelo do Dr. Destino, na Latvéria, tentando encontrar o Necronomicon a fim de encerrar a praga dos zumbis. O livro, porém, diz a Ash que não é o culpado por aquilo, deixando o caçador de zumbis desesperado. Ainda disfarçado de Dr. Destino, e voltando para onde estavam as heroínas, Ash liberta a bela Encantor, que, na verdade, havia usado seus poderes nele, e agora queria um pouco de cérebro no almoço.

Zumbis Marvel: Uma Noite Alucinante

Já na última parte, Encantor morde Cristal e ambas são destruídas por Destino, que não tem tempo para esperar Cristal se zumbificar. Enquanto isso, os heróis zumbis invadem o castelo e atacam Destino. Em meio ao ataque, a Feiticeira Escarlate tomba vítima do Justiceiro zumbi. Só restaram o viajante interdimensional e o soberano da Latvéria. Ash, chantageia o Necronomicon, e ergue novamente o Exército das Trevas, todos os mortos pelos zumbis, a fim de criar uma distração para que eles pudessem fugir daquela dimensão.

Zumbis Marvel: Uma Noite Alucinante

Destino, ferido, porém ainda humano, abre um portal para outra dimensão e Ash foge por ele, deixando o Necronomicon à mercê do Hulk zumbi e suas necessidades fisiológicas.

Zumbis Marvel: Uma Noite Alucinante

Depois de pular por várias dimensões, cada uma mais bizarra do que a outra, graças à máquina de Destino, Ash acaba preso em uma dimensão que parecia normal. Logo notou que lá não havia zumbis, mas todos os heróis viraram Lobisomens comedores de gente!!! E novamente Ash tem de fugir para proteger sua vida, mas será esse realmente o fim?

Zumbis Marvel: Uma Noite Alucinante

Essa série de Zumbis Marvel foi mais pela zoeira com o eterno personagem de Bruce Campbell em "Uma Noite Alucinante" do que algo digno da cronologia. Se não for levado a sério, é uma ótima pedida para dar risadas, especialmente aqueles que viram a série no cinema e adoram o Campbell, como eu. Agora, aguardemos Zumbis Marvel 2 (que já estréia em Marvel MAX 64), para mais boas histórias de carnificina e humor negro.


J.R. Dib

comments powered by Disqus