quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Um kree sem nome chamado Espectro

O domínio da Falange sobre o centro do Império Kree foi praticamente completo. Mal tiveram como resistir, a maioria dos guerreiros foram assimilados, inclusive Nova, Drax e Gamora. Alguns resistem escondidos na periferia como Quasar e o Senhor das Estrelas, mas mesmo assim é questão de tempo até o inimigo chegar a esse lugar. Somente algo inusitado poderia reverter essa situação... e esse “algo” apareceu pela primeira vez em um cruzador da Falange que navegava nos oxo-territórios krees.


Espectro

Ele não tinha nome, sequer poderia ser indentificado. Para alguns sensores da falange, ele estaria morto. Ainda assim, vivia. Daí, o nome Espectro se aplicaria com exatidão. O que importava era que a Falange ficou curiosa e pretendia estudá-lo. Todavia, Espectro tinha sua própria agenda e não permitiria ser atrasado pela Falange.

De posse de sua arma, que certamente era de uma tecnologia avançada e desconhecida , capaz de atirar como um pistola, golpear como um chicote e cortar como uma espada, o Espectro destruiu as hordas da falange daquele cruzador. E além disso, este ser sem nome mostrou-se capaz de projetar uma nevoa sombreada de seu corpo quee desativava os sistemas da Falange.


Espectro

Dali, o Espectro partiu para o mundo habitado mais próximo, a cidade de Haroun, onde encontrou um grupo de resistência à Falange. Suas verdadeiras intenções, no entanto, nem de longe são destruir o inimigo invasor. Ele está ali apenas para encontrar um homem, um homem com um sinete de caveira envolta em chamas, um homem que pretendia matar.

A líder da resistência, Ra-Venn, prometeu ao Kree sem nome encontrar seu alvo em troca deles se juntarem para combater a Falange. Espectro, no entanto, sequer teve tempo de lhe devolver alguma resposta. Hordas da Falange invadiram o lugar e capturaram todos.

Espectro

Espectro sequer teve como fugir com sua moto espacial. Foi levado até a prisão e deparou-se com ninguém menos que Ronan, o acusador, agora um assimilado, como seu inquisidor.

Espectro

E esse é apenas o começo das histórias do Espectro, mostradas nesta quarta edição de Aniquilação². O roteiro é assinado por Javier Grillo-Marxuach e os desenhos ficaram por conta de Kyle Hotz. A arte da capa foi feita por Clint Langley.

Coveiro

comments powered by Disqus