domingo, 14 de junho de 2009

Crossover Utopia tem novas imagens

Atenção! Informações inéditas do Brasil e EUA!

Capas inéditas destacam conflito final dos Filhos do Atómo contra alguns dos piores inimigos que já enfrentaram. Porém, antes de derrotarem seus oponentes, mutantes precisam resolver suas próprias diferenças, que podem levar a mudanças na equipe. Confira também uma prévia da primeira edição.

É no especial Dark X-Men: The Confession que Ciclope e Emma Frost terão a conversa que todos esperavam desde que foi anunciado que a antiga Rainha Branca do Clube do Inferno lideraria uma equipe de Dark X-Men montada por Norman Osborn, o novo manda-chuva do pedaço, repetindo o que fez com os Vingadores no término de Invasão Secreta. Emma, por sua vez, tem seus motivos para trair Scott, uma vez que seu amado agiu em segredo diversas vezes, usando a X-Force para eliminar os maiores inimigos da espécie mutante.

Os fãs de X-Men podem relaxar ao saber que Chris Yost e Craig Kyle (X-Force) se encarregam do roteiro e Yanick Paquette (Ultimate X-Men, Jovens X-Men) responde pelos desenhos. A edição serve de epílogo para o crossover. Antes disso, sai a parte final do evento, intulada Uncanny X-Men/Dark Avengers: Exodus. Confira a bela capa de Steve McNiven (Guerra Civil) para a edição:


Veja também o preview da primeira parte:


clique para ampliar

O crossover começa em Dark Avengers/Uncanny X-Men: Utopia, segue por quatro edições mensais, duas de Uncanny e duas de Dark Avengers, e termina em Uncanny X-Men/Dark Avengers: Exodus. Outras revistas, como X-Men Legacy e a mini-série Dark X-Men: The Beginning, também participam da festa.

Na trama, Osborn e seus Vingadores precisam se meter nos assuntos dos X-Men quando manisfestantes tomam as ruas de São Francisco em protesto contra uma lei que limita os direitos dos mutantes, colocando em risco o acordo de paz entre Emma Frost e Norman Osborn.

Brizola

comments powered by Disqus