quinta-feira, 4 de junho de 2009

Os próximos da lista em Dark Reign

Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Com mãos de ferro ele amplia seu aperto para todas as direções. Agora, o website Marvel.com revela aqueles que podem ser seus próximos alvos, continuando o período obscuro da Casa das Idéias, chamado Dark Reign. Quer uma dica? Ninguém está a salvo.

A imagem é bastante clara. Norman Osborn, dono do traje do Patriota de Ferro e diretor da H.A.M.M.E.R., organização que substituiu a S.H.I.E.L.D. depois da desastrosa administração do Homem de Ferro, monitora heróis não registrados e outros desafetos.


Estão ilustrados Skaar (filho alienígena do Incrível Hulk), Justiceiro, Ronin (líder dos Vingadores clandestinos), Druida, Nick Fury, Demolidor, Homem-Aranha, e os X-Men Ciclope e Wolverine. A frase no rodapé da imagem misteriosa diz: "Atos do Patriota de Ferro". A melhor suposição é que ela indica o rumo dos personagens destacados e futuros arcos de histórias.

Confirmado mesmo só o crossover Utopia, que envolve os X-Men em confronto direto com os Dark Avengers. Na trama, Osborn e seus Vingadores precisam se meter nos assuntos dos X-Men quando manisfestantes tomam as ruas de São Francisco em protesto contra uma lei que limita os direitos dos mutantes, colocando em risco o acordo de paz entre Emma Frost e Norman Osborn.

Brizola

comments powered by Disqus