domingo, 6 de dezembro de 2009

Confira as primeiras imagens de Siege em preview explosivo

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!


Revelado o checklist do evento Siege no fim de semana passado, era questão de tempo até saírem as primeiras imagens, e essa semana todos os sites de quadrinhos publicaram um preview com as primeiras páginas da edição de estréia da minissérie homônima, que agora você pode conferir no Universo Marvel 616. Prossiga por sua conta e risco.

E pelo o que mostram as edições mais recentes, tudo começa quando Norman Osborn decide que é hora de tomar alguma atitude em relação a presença de Asgard nos EUA, colocando a cidade nas mãos de Loki, que promete deixar o país. Mas mal sabe o Patriota de Ferro que a cidade dos deuses está praticamente vazia agora que os asgardianos se mudaram para a Latvéria sob tutela do próprio deus da mentira. Lá, Loki se aliou ao Dr. Destino e faz terríveis experiências na população, que já causaram as mortes do jovem Bill e sua amada Kelda.


Ainda não se sabe exatamente as intenções da dupla, mas o Dr. Destino acaba de romper a parceria com Osborn, sendo que o último não desconfia de sua aliança com Loki. Paralelamente, o traiçoeiro princípe de Asgard intisga Osborn a atacar sua cidade, dizendo que só falta um evento como a explosão da escola em Stamford (que iniciou a Guerra Civil) para o cerco receber o aval do governo. Pelo visto Loki está fazendo jus ao título de senhor das mentiras, jogando os vilões do Conluio uns contra os outros.

No preview, podemos ver que a oportunidade já se apresentou. Confira:







Siege começa oficialmente em janeiro do ano que vem e envolve mais de trinta edições "tie-in". Na trama, os heróis precisam deixar suas diferenças de lado para deter essa ameaça, incluindo Thor, Capitão América e Homem de Ferro juntos pela primera vez em muito tempo. Brian Michael Bendis e Oliver Coipel são os responsáveis pela minissérie principal.

Brizola

comments powered by Disqus