quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Homem de Ferro 2: o Trailer!

*Post editado com descrição do trailer e a versão do Youtube

EXTRA, EXTRA!! Saiu, finalmente, trailer de Homem de Ferro 2! Sem mais delongas, o Marvel616 traz para vocês a notícia, confiram aqui!

Photobucket


O trailer saiu neste instante e foi anunciado no twitter do diretor Jon Favreau, o vídeo está disponível aqui, na página da produtora, ou se preferir, logo abaixo:



Pra quem não entendeu nada:
O trailer começa na sessão onde querem, judicialmente, que Stark entregue a armadura como arma nacional, mas ele se nega dizendo ser sua propriedade, brincalhão como sempre.
Vemos que Stark está fazendo sucesso (mais ainda) e aproveitando a fama que recebe ao se declarar o Homem de Ferro, mas essa paz parece estar prestes a ser quebrada quando Chicote Negro (Mickey Rourke) quer que ele pague pelos que o fez sofrer. A fala do chicote diz que Tony vem de uma familia de ladrões e trapaceiros, e que agora ele iria reescrever sua história e todos se esqueceriam das dores que a familia Stark causou (bem resumidamente). Cenas seguem com Nick Fury, Chicote, Viúva Negra, Pepper, Jim Rhodes... e o esperadíssimo, Máquina de Combate quebrando tudo.


Bem breve o trailer, dando as dicas do filme, mas ainda deixando muito suspense.

Eu estou super empolgada, e vocês?

Dirigido por Jon Favreau, e com Robert Downey Jr., Gwyneth Paltrow, Don Cheadle, Mickey Rourke, Sam Rockwell, Samuel L. Jackson, Scarlett Johansson e muitos outros no elenco, Homem de Ferro 2 tem estréia prevista para 7 de maio de 2010.


Cammy

comments powered by Disqus