terça-feira, 22 de dezembro de 2009

X-Men: First Class pode dar fim a filme do Magneto


X-Men: First Class, o filme vs. Magneto

Depois de expor algumas de suas idéias quanto ao que fazer no filme de X-Men: First Class, o diretor Bryan Singer acabou inferindo que o filme do mutante Magneto, mais um da série "X-Men Origens" (da qual tivemos até agora apenas a versão de Wolverine), pode não acontecer.

Trabalhando atualmente no roteiro com Jamie Moss, Singer voltou a enfatizar, em uma entrevista ao blog Heat Vision, do Hollywood Reporter, que parte da história de X-Men: First Class se concentraria em um jovem Magneto. Dessa forma, a idéia de explorar a relação entre o jovem e idealista Charles Xavier e um Erik traumatizado pelo Holocausto nazista no filme já englobaria a principal trama do filme solo do muntate de poderes eletromagnéticos.

Apesar disso, Singer reafirmou que o universo mutante não tem fronteiras, e dificilmente se esgotaria, não descartando completamente um longa exclusivo para Magneto.

X-Men: First Class, o filme vs. Magneto

Porém, pelo que temos acompanhado nos últimos meses sobre a "má vontade" ou receio da Fox em produzir um filme do maior inimigo dos X-Men, parece cada vez mais distante a possibilidade dele ser realizado. Ainda mais depois de sabermos quais são as idéias de Bryan Singer para X-Men: First Class.


João

comments powered by Disqus