quinta-feira, 8 de julho de 2010

Preview da volta de Heinberg e Cheung aos Jovens Vingadores

Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Demorou, mas Allan Heinberg está de volta aos roteiros de uma revista dos Young Avengers (os Jovens Vingadores), reeditando com Jim Cheung a dupla de sucesso da primeira série dos heróis juvenis. Nas vésperas de seu lançamento nos EUA, trazemos um preview da arte, divulgado no Newsarama algumas semanas atrás.

Avengers: The Children's Crusade, na qual estrelam muito mais personagens do que os Jovens Vingadores, tem a seguinte sinopse:

"Os Jovens Vingadores retornam em uma maxi-série bimestral épica pelas mãos dos criadores da série Allan Heinberg e Jim Cheung. Quando os poderes de alterar a realidade de Wiccano começam a se assemelhar aos da Feiticeira Escarlate, o jovem herói sai em uma jornada para encontrar sua mãe que agita o Universo Marvel e coloca Wiccano contra os Vingadores e os Jovens Vingadores. Mas será o desejo de Wiccano em resolver o mistério de sua ascendência sua salvação ou sua ruína? Essa maxi-série reintroduz e redefine os Jovens Vingadores e a Feiticeira Escarlate na Era Heróica e é leitura essencial para qualquer fã dos Vingadores."


Capa de Avengers: The Children's Crusade #1

Veja abaixo (clicando sobre as imagens para ampliá-las) o generoso preview da arte de Jim Cheung, arte-final de Mark Morales e cores de Jaypo LLC.



Avengers: The Children's Crusade #1, com roteiros de Allan Heinberg e arte de Jim Cheung, terá nove edições e será lançada hoje, 8 de julho de 2010, nos EUA.


João

comments powered by Disqus