sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Djimon Hounsou apóia a produção de um filme do Pantera Negra

Depois de protagonizar a voz do personagem Pantera Negra na animação lançada este ano pela BET, o ator Djimon Hounsou declara publicamente não só que acredita que esteja na hora da Marvel investir num filme do Tchalla como também se oferece para interpretá-lo.

Pantera Negra


Não é de hoje que se sabe que Hounsou é fã do personagem, visto que aceito de imediato realizar a dublagem da animação após um convite de seu amigo, ex-roteirista do personagem e dono da BET, Reginald Hudli. Em declaração dada durante a premiere do filme, a Tempestade, Hounsou só elogiou o personagem:

"Ele é um Rei, um homem do povo, e bem poderoso. Ele se desafia pelo bem do seu próprio Reino e acho bem raro um soberano se por em risco e confrontar ele mesmo seus adversários para provar qum é o melhor, o mais capaz. ELe é muito legal. Vêm de um mundo na Africa que é bem legal, rico naqueles minerais e tudo ali é muito excitante. Deve ser uma questão de tempo até ser realizado".

Pantera Negra


Antes, Hounson reservava esperanças de viver o personagem numa possível terceira aventura do Quarteto Fantástico nos cinemas. Todavia, com as novas e ousadas mudanças na Marvel nos cinemas, seus planos parecem ir mais longe.

Coveiro

comments powered by Disqus