quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Homem de Ferro 3 já começa a dar passos prematuros...

O momento certamente é para se falar de Thor e Capitão América. Ou até mesmo de Vingadores. Contudo, a Marvel e o diretor Jon Fraveau já começam a traçar caminhos para o futuro da franquia do Homem de Ferro em seu terceiro filme a ser lançado em 2013.

Photobucket

Em entrevista a MTV, o diretor das aventuras de Tony Stark nos cinemas falou um pouco de como as mudanças no Universo Marvel dos cinemas deve afetar o Homem de Ferro. Segundo ele, até então, tínhamos um universo muito mais tecnológico, uma mera ponta do que é o verdadeiro cosmo criado dentro dos quadrinhos de super-heróis. Contudo, com as idéias de magia e interdimensões colocadas nos cinemas a partir de 2011, é muito mais provável que tenhamos algo assim atingindo a vida de Tony. Resumidamente, Fraveau literalmente levantou a possibilidade de termos o Mandarim e seus anéis na terceira parte da franquia.

O video a seguir é mais completo e esclarecedor:
.
.

Fraveau aproveitou para elogiar o trabalho de Joss Whedon e demonstrou estar bastante curioso como o diretor irá trabalhar a interação dos personagens, algo que certamente Whedon é conhecido por saber lidar.

E pra terminar, vamos deixar aqui os rumores de que já existe uma busca por lugares idéias de gravação para o novo filme do Homem de Ferro. Segundo um site de decoração de Set, a equipe estaria buscando áreas que lembrem a área mais metropolitana de Nova York. Outro lugar sondado pela Marvel Studios teria sido o Experimental Media Performing Arts Center ou EMPAC.

Iron Man

Ao que parece, a interconexão feita nos quadrinhos (inclusive entre equipes criativas) vai se repetir nos cinemas.

Coveiro

comments powered by Disqus