quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Marvel vs Capcom 3: A batalha pelo vírus

E eis que, a dois ou três meses do lançamento de Marvel vs Capcom 3: Fate of Two Worlds, foi divulgado o terceiro trailer do tão aguardado game. Confira!



O novo trailer parece se passar numa das instalações da Umbrella Corporation, empresa responsável pelo T-Virus que transformou os habitantes de Raccoon City em zumbis (e claro que pra quem nunca jogou Resident Evil deve parecer que eu estou falando grego...). O que vemos no novo trailer é uma disputa pelo controle do vírus; curiosamente, uma disputa entre três lados: num deles, Albert Wesker, da Umbrella, trabalhando ao lado de M.O.D.O.K.; no segundo lado, os heróis liderados por Chris Redfield: X-23, Arthur e... Hulk? Pelo jeito o verdão fez as pazes com Redfield depois do primeiro trailer. E o terceiro lado... bom, assistam e descubram!

..

Por enquanto, os únicos personagens do game que ainda não tiveram seus minutos de ação nesses trailers foram: Tempestade, Mulher-Hulk, Homem-Aranha e Thor pela Marvel; e Nathan Spencer (Bionic Commando), Felicia (DarkStalkers) e Zero (MegaMan X) pela Capcom. Será que eles estarão presentes no próximo? Só esperando pra descobrir.

Fernando Saker

Obs.: Caso queiram matar a saudade, revejam o primeiro e o segundo trailers!

comments powered by Disqus