domingo, 12 de dezembro de 2010

Mulheres eletrizantes em Marvel vs Capcom 3!

A poucos meses do lançamento de Marvel vs Capcom 3: Fate of Two Worlds, previsto para o primeiro trimestre de 2011, o elenco de heróis e vilões das duas empresas está quase fechado. Mas ainda há espaço para anúncios, e dois deles aconteceram nesta semana. Foram anunciadas duas mulheres eletrizantes.



Literalmente.



Do lado da Marvel, é claro que estamos falando da grande musa da editora, a x-man (ou melhor, x-woman) Tempestade! Personagem favorita dos apelões de plantão em Marvel vs Capcom 2, a rainha das tempestades (e atualmente de Wakanda) não parece ter muitas novidades: ainda tem seu repertório de tufões, gelo e eletricidade, com a inclusão de um aparente especial novo (uma esfera de eletricidade que parece poder ser disparada em diferentes direções) e um Hyper Combo cruel, com direito a prender o oponente num pilar de gelo para logo depois atacá-lo com um ciclone gigantesco! A maior mudança em Tempestade, contudo, é estética: depois de vários games com a Capcom, Ororo finalmente aposentou seu uniforme dos anos 90 pra colocar o atual das HQs (só esqueceu do broche de "X"...).

..



Já a estreante do lado da Capcom é Crimson Viper (mais conhecida como C.Viper), lutadora que estreou ainda no ano passado em Street Fighter IV. Viper é uma agente da CIA infiltrada na organização criminosa S.I.N., apaixonada por dinheiro e por sua filha Lauren. Como imagino que o pessoal aqui não deve estar muito familiarizado com "o outro lado" nessa batalha, a moça tem um traje de tecnologia de ponta com jatos no salto, dispositivos de chamas nas botas... e, se o título não tinha deixado claro, luvas capazes de gerar eletricidade. Quem jogou os crossovers anteriores entre Marvel e Capcom provavelmente vai notar similaridades entre ela e o personagem Captain Commando.

..

Abaixo, seguem alguns vídeos de Tempestade (conhecida no game por seu nome original, Storm) e C.Viper em ação. Notem que em um dos vídeos, a batalha acontece num cenário novo... uma base do Tentáculo! Ryota Niitsuma, produtor do game, disse certa vez que todos os cenários de Marvel vs Capcom 3 estão ligados a um dos personagens jogáveis... seria esse cenário ligado ao Wolverine? Se não for, quem poderia ser? Elektra? Psylocke? Demolidor?

..

..

Niitsuma também disse, algumas semanas antes do anúncio das heroínas deste artigo, que havia exatamente dez personagens a serem revelados. Com a revelação dessa semana, quem poderiam ser os outros oito personagens?

Enquanto a gente não descobre, fiquem com essa bela ilustração abaixo!



Fernando Saker

comments powered by Disqus