quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Sobre Magneto e demais personagens em X-Men First Class

Magneto

Todos sabemos que com X-Men First Class saindo no próximo ano, as chances para um filme solo do vilão Magneto foram reduzidas, principalmente depois que o ex-diretor e atual produtor da franquia, Bryan Synger disse que esse seu filme supriria qualquer necessidade de um outro sobre o passado de Erik Lensheer. Mesmo sendo baseados em comentários deixados por usuários de fóruns que supostamente estiveram ligados na produção, temos as seguintes pistas sobre a participação do vilão e de outros personagens no filme (além de outros detalhes):

O filme terá boa parte focada em Magneto. Não será apenas com Xavier e os X-Men. Magneto é peça maciça, mais que em qualquer filme anterior. Podemos dizer que começa em Magneto, segue para Xavier e se finda com a união dos dois. É um filme essencialmente sobre Xavier e Magneto.

Xavier será ferido no filme. Xavier e Magneto terão uma divergência, mas será muito mais ideológica do que uma luta física.

Azazel e Maré Selvagem serão os vilões, algo como lacaios de Shaw, mas não sabemos se serão de fato membros do Clube do Inferno.

Banshee não começa como aluno de Xavier, mas sim ao lado do personagem de Oliver Platt assim como Moria McTaggert.

Emma Frost tem um papel fundamental, relacionada a participação de Mística nos X-Men. Ela usa seu poder, ela está em cenas de luta.

Por fim, foi dito que algo está sendo mantido em segredo porque os produtores e diretor estão reservando algo especial por aí. É algo simples, mas muito especial.

E tirando todas as dúvidas anteriores sobre isso, podemos considerar X-Men First Class como dentro da cronologia dos demais filmes, sim. É algo vagamente ligado, mas ainda sim conectado.

Bom, as informações resumem-se a isso aí. Obviamente que nem tudo pode ser garantido como verdade, mas diante de como a produção vem deixando em aberto a segurança contra os "olheiros" eu não me admiraria se tudo acima é de fato verdade.

Coveiro

comments powered by Disqus