quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Tenha Medo...

Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Essa semana publicamos um artigo mostrando 3 teasers publicados pela Marvel, clique aqui para ver ele. Todos os três mostram a proxima empreitada da Marvel. Ontem e hoje, a Marvel liberou mais dois teasers, e eles mantem o suspense...


Os teasers mostrados essa semana mostravam o Homem-Aranha e o Ciclope, cada um em um teaser. Pois duas novas personalidades preenchem estas novas imagens.

Steve Rogers, ou pelo menos aparenta ser ele, visto que o uniforme usado pelo Capitão América na imagem é o antigo, é a personalidade do terceiro teaser liberado pela Marvel. A frase que ilustra a imagem é a seguinte: "Você tem medo ... de perder a fé?".

A imagem mostra um Capitão América ferido, com o uniforme em farrapos e o escudo despedaçado.

Alguns fãs associaram a imagem a famosa Guerra Civil. E novamente o destaque vai para a palavra medo, que novamente predomina nesse teaser.

O quarto teaser liberado pela Marvel faz menção ao Incrível Hulk. É mostrado um Hulk um tanto quanto apavorado e surpreso com o que acabará de fazer. Veja a imagem abaixo.

O Hulk da imagem aparenta ter colocado o Capitão América (Bucky), Thor, Wolverine e o Homem-Aranha para dormir (em sentido figurado). Junto com a imagem tem a frase: "Você tem medo de ... perder o controle?".

E assim mais uma vez as teorias estão rolando soltas. Teria Fóbos poder para por medo em todos esses heróis? Ou tudo isso seria trabalho de um vilão? E a pergunta mais simples, mas que vem atordoando muitos leitores por ai, isso é uma saga ou o quê?

Bom, de concreto novamente não temos nada, mas as especulações já estão crescendo cada vez mais. Só nos resta continuar criando teorias mirabolantes e esperar mais teasers que devem chegar logo, logo.

Kinhu Heck

comments powered by Disqus