quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Se não a Marvel, o Justiceiro se vingará da FOX...


Mesmo que não oficial, há um certo burburinho de bastidores da Marvel que diz que tem muita gente arrancando os cabelos por conta da nova adaptação (se é que podemos chamar assim) do Quarteto Fantástico pela FOX. Enquanto se discute se há ou não um declarado boicote por conta da editora de quadrinhos, a equipe criativa atual da revista do Justiceiro resolveu tomar uma atitude e mandar o seu recado. Confira aí algumas cenas da mais nova edição de Frank Castle:






Vamos focar de novo no segundo quadro pra você se ligar:




Sim, eles são a cara de Milles Teller, Jamie Bell e Kate Mara, respectivamente o Reed, Ben e Susan do reboot do Quarteto pela FOX. E se nem o "4" na camisa do ator Jamie Bell for suficiente, que tal o dialogo citando o Trang (Trank? O diretor Josh Trank?) e até o Mike (Michael B. Jordan) achando que o filme é só sobre o Johnny (Storm). Pois é, segue então a máxima de que nas mãos do Justiceiro, ninguém está seguro. Ninguém!

Nathan Edmonson e Mitchell Gerads, vocês MITARAM!

Coveiro

Nota do Editor (ainda rindo muito): Tirei aqui o aviso de spoiler porque quase não se tem nenhum, e vale muito a pena se todos verem essa façanha! 


comments powered by Disqus