quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Filme do Doutor Estranho mostrará sua origem


Ontem foi um dia bom para a imprensa focada em quadrinhos de super-heróis. Acredito que nunca antes Kevin Feige, que estava acompanhado do produtor Jeremy Latcham na coletiva de imprensa do lançamento do DVD e Blu-Ray de Vingadores: Era de Ultron, falou tão abertamente sobre ideias e deu pistas do que está por vir nos próximos filmes da Marvel. Quando pressionado pelo IGN sobre novidades a mais do filme do Doutor Estranho, o presidente da Marvel Studios esclareceu alguns pontos interessantes. Confira:

"Por alguma razão, as pessoas às vezes falam que nós não estamos fazendo uma história de origem, que estamos cansado de histórias de origem" disse Feige ao site. "Acho que as pessoas estão entediadas de histórias de origem porque já viram antes ou são histórias de origem excessivamente parecidas. Em Doutor Estranho temos uma das melhores, mais clássicas, a história de origem mais original que qualquer outro herói , então por que não faríamos isso? " 

Sobre a participação da atriz Rachel McAdams - agora oficialmente confirmada - no filme, Feige disse que "Ela desempenha uma parte muito grande no filme e representa um certo ponto de vista dos mundos que nós experimentaremos nesse filme, mas o Doutor Estranho, sem dúvida, é o personagem que nós acompanharemos através do filme". Apesar de não estar dando nome aos bois, fica mais que claro que o papel dela seria mesmo a da Clea. Já sobre Tilda Swinton no papel do Ancião, ele falou que "Convidamos uma atriz incrível para interpretar um personagem incrível, e fazê-lo de uma maneira que é muito original e não se enquadra em nenhum estereótipo ultrapassado que às vezes aparecem nas histórias em quadrinhos de anos anteriores. É engraçado você perguntar 'Será que Tilda Swinton atuará como uma mulher?', porque ela faz um trabalho incrível de ambiguidade em termos de gênero. Eu acho que você vai ver ela atuando de uma maneira que ela já tem atuado com outros personagens. É evidente que ela é uma mulher, mas é muito ambígua em sua interpretação. "


As filmagens começarão em Londres, na Inglaterra, em novembro. Scott Derrickson está dirigindo com um elenco que inclui Benedict Cumberbatch como Stephen Strange, Tilda Swinton como o Ancião, Chiwetel Ejiofor como Barão Mordo e Rachel McAdam, que ainda não teve seu papel anunciado, mas já dá pra supor qual seja.

Coveiro

comments powered by Disqus