quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Peyton Reed volta à direção do Homem-Formiga e a Vespa


O filme do Homem-Formiga fez o sucesso esperado e passou na bilheteria de muitos filmes da Marvel Studios anteriores. Com agora 455 milhões arrecadados no mundo inteiro e a sequência engatilha para 2018, já é hora de saber mais sobre a pré-produção. E o que temos de cara é a confirmação da volta de Peyton Reed na cadeira de diretor.

A notícia foi divulgada ontem pelo The Hollywood Reporter e o site fez questão de avisar que, mesmo com a confirmação de Reed na direção, ainda não há nem roteiro e nem roteiristas definidos. O primeiro filme foi assinado por Edgar Wright, Joe Cornish, Adam McKay e Paul Rudd. Os dois últimos, e vale ressaltar aí que entra a veia cômica do protagonista, foram responsáveis por realizar mudanças no roteiro original de Wright, que saiu do projeto logo cedo por diferenças criativas depois do pedido da Marvel para que ele aproximasse mais a história do resto do universo cinematográfico.

Aproveitando a notícia, ontem a organização da CCXP anunciou que Evangeline Lilly, que além de tudo é escritora de livros infantis, virá ao Brasil em Dezembro numa parceria com a editora Aleph. É uma notícia pra lá de boa pra os fãs da atriz. Duro vai ser disputar um autógrafo ou foto!

Homem-Formiga e Vespa chega aos cinemas em 5 de Julho de 2018.

Coveiro

comments powered by Disqus