quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Um toque de Starlin e Hickman em Guerra Infinita


Já divulgamos muitas novidades sobre o futuro da Marvel Studios ontem e hoje, graças à coletiva de imprensa do lançamento do DVD de Vingadores: Era de Ultron dessa semana. Kevin Feige e Jeremy Latcham falaram já sobre Capitã Marvel, Doutor Estranho, Homem-Aranha e o futuro dos Vingadores. Mas ainda tem mais.  O site Comic Book perguntou especialmente para Latcham sobre o enredo de Vingadores: Guerra Infinita e o produtor não se conteve ao falar sobre as referências dos quadrinhos que os irmãos Russo estão usando:

"Eu estava em uma reunião sobre a Guerra Infinita com os Russos mais cedo hoje e eles tem muito material antigo do Starlin ali, assim como muito material novo do Hickman. Tinha todos os tipos de coisa quando nos sentamos a mesa. E é até um pouco caótico tudo, do tipo, 'Oh, olhe tem essa edição maravilhosa aqui. Tem esse momento espetacular nesta'. Vamos falar de todas elas. Vamos nos assegurar que olhamos para tudo. E acho que isso é que é a parte divertida, não importa quando foi escrita, nos quadrinhos, é tudo grandioso e nós queremos encontrar um jeito de por essas coisas nos filmes. É parte do trabalho. É parte da diversão".

Um filme meio Starlin e meio Hickman parece ser uma boa refeição pra degustar, não? E já que o Jeremy Latcham deu essa dica ai de que há alguns gibis jogados na mesa, qual seria a cena histórica com Thanos que você acha que não poderia faltar no vindouro filme dos Vingadores?

Coveiro

comments powered by Disqus