sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Tom Holland fala como se feriu nas filmagens de Guerra Civil


Apesar de certa, a participação de Tom Holland nas filmagens de Capitão America: Guerra Civil se manteve praticamente um segredo de Estado. Não vimos sequer um vislumbre do uniforme e muito menos uma foto dos bastidores. Mas em conversa com Josh Wilding, do site HeyUGuys, o jovem ator contou como se feriu nas gravações do filme. Confira o vídeo abaixo:


"Foi um erro meu. Eu basicamente caí e bati minha cara bem na frente de umas duzentas pessoas da produção" disse ele sobre o acidente que sofreu um pouco antes da sua última cena gravada. "Não foi meu momento mais heroico" falou ele aos risos. "Eu estava em posição e daí tudo deu errado, mas mesmo assim eles fizeram toda tomada. Ficou uma cena muito boa e provavelmente eles vão tirar com CGI todo o sangue. E sim, eu tive muita sorte".

Sobre o que pensa dos outros atores que viveram o personagem antes dele, Tom disse que "é impossível não se inspirar no trabalho de Tobey Maguire e o Andrew Garfield como Homem-Aranha. Eles foram tão bons e com performances tão realistas e ricas. Há, claro, algumas coisas que eu gosto no personagem e gostaria de recriar. Mas o que eu mais acho importante no momento é fazer um filme de um personagem que obviamente é o mesmo, mas de um jeito diferente, novo e excitante"

Tom faz sua estreia como Homem-Aranha já em Maio do próximo ano, em Capitão America: Guerra Civil. Mas veremos ele em  breve no ano seguinte no próximo e primeiro filme produzido pela Marvel Studios do Homem-Aranha.

Coveiro

comments powered by Disqus