sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Mark Waid e Chris Samne voltam para a nova revista da Viúva Negra

A dupla que fez sucesso nos últimos três anos na batuta do Demolidor vai encontrar um novo lugar pra mostrar do que é capaz. Mark Waid e Chris Samne foram anunciados hoje pelo site do Entertaiment Weekly como a equipe criativa da nova revista da Viúva Negra. Ambos deram uma baita entrevista pro site e anteciparam já algumas coisas por vir. Confira:


"Vai ser do mesmo jeito que fizemos com o Demolidor, em que pegamos o personagem de um ponto específico no final da última edição do volume anterior ou de qualquer outro ponto. Mas nós vamos sim fazer uso dos fatos que aconteceram nas series anteriores e até usar algumas coisas dessas em nossos planos" disse Waid e continuou "Pela Marvel, se passaram agora oito meses. Não vai ser algo logo no dia seguinte, portanto".

Waid falou que diferente do que fez em Demolidor, onde ele trabalhou a parte mais interna do personagem e tudo era narrado sobre sua perspectiva, pretende dar fugir disto na série da Viúva Negra. Para ele e Samne, será um novo desafio. Uma coisa que eles vão trabalhar bastante é o clima de espionagem na série, algo obviamente inevitável para alguém como a Viúva Negra.

"Será algo bem mais espião a moda antiga. Nós vamos ter uma razão para que a Natasha não apareça logo de cara com super tecnologia. Ela não poderá ligar pra Tony Stark e pedir 'me dê suas bugigangas mais modernas'. Ela não pode ir até a Maria Hill na SHIELD e falar 'O que tem de novo no mundo dos espiões?'. E de fato, ela vai ter que ir até um bando de pessoas, alguns que nunca vimos na vida antes mas que serão introduzidos nesta série, pessoas que ensinaram ela coisas de espiões no começo da sua carreira.  E de certa maneira esse será seu trunfo contra as pessoas que ela vai encarar, porque o grande problema em você confiar muito na tecnologia é que as vezes você perde a noção do básico" disse o autor.

E é isso que a dupla criativa promete. Um gibi muito intempestivo e cheio de ação, com a intenção de ajudar ainda mais a construir a história tão misteriosa da Viúva Negra até então.

Coveiro

comments powered by Disqus